jnfp

Fundo de obrigações e acções - perspectivas para 2013

9 publicações neste tópico

Boa noite!

Em vossa opinião, quais vão ser as evoluções para os fundos de obrigações e acções para o próximo ano?

As bolsas europeias vao apresentar algum crescimento?

Obrigado e cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite!

Em vossa opinião, quais vão ser as evoluções para os fundos de obrigações e acções para o próximo ano?

As bolsas europeias vao apresentar algum crescimento?

Obrigado e cumprimentos.

Acredito que Europa/Asia e America irão valorizar as suas bolsas...mas falo numa perspectiva de reforços ou subscrições de fundos de acções para essas áreas, não falo a nivel e acções...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, tambem estava a falar na subscrição de fundos, não de acções propriamente ditas.

No caso da CGD, que é onde tenho conta, é cobrada alguma comissão no caso de depósitos no fundo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, tambem estava a falar na subscrição de fundos, não de acções propriamente ditas.

No caso da CGD, que é onde tenho conta, é cobrada alguma comissão no caso de depósitos no fundo?

Desconheco tal comissão em qualquer banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A par dos meus investimentos em depositos a prazo, tenciono diversificar agora um pouco, ja que tenho uma grande parte neste tipo de aplicação, e gostaria agora de entrar em fundos. Estava a pensar em investir em 2 tipos de fundos, acções e obrigações.

Relativamente aos fundos de acções, entre estes fundos que estou a pensar investir, qual acham que mais valerá apena? apesar de serem ambos na mesma região do globo, zona da asia, um so investe no japão, e o outro nos países em redor dele.

CAIXAGEST ACÇÕES ORIENTEhttp://www.caixagest.pt/fundos.aspx?fundoID=73541d10-7081-4db2-a725-8f231e9d631b&familiaID=372e437a-2379-4143-b0ad-22ea7ec06a6f&grupo1=1

ou

CAIXAGEST ACÇÕES JAPÃO

http://www.caixagest.pt/fundos.aspx?fundoID=6b3f50b4-74af-4f44-bde0-eec3f9314d22&familiaID=372e437a-2379-4143-b0ad-22ea7ec06a6f&grupo1=1

apenas coloquei aqui fundos da CGD, ja que actualmente é la que tenho conta e não pretendo abrir noutro banco, pelo menos para ja. E relativamente a fundos de obrigações, o que sugerem também na CGD? obrigado!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguem tem sugestões?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu dispenso a CGd

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E já agora, como é feita a tributação de fundos? paga irs da mesma forma que um DP, ou seja, quando recebermos as mais valias essas sao tributadas a 25% ou nos depois e que temos que fazer os descontos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E já agora, como é feita a tributação de fundos? paga irs da mesma forma que um DP, ou seja, quando recebermos as mais valias essas sao tributadas a 25% ou nos depois e que temos que fazer os descontos?

Tópico TOP de Fundos :) já se explicou lá isso :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead