almagemea

Novo Arrendamento - 1ª renda e seguintes

1 publicação neste tópico

Boas,

Vou alugar uma casa pela 1ª vez, sou senhoria,  e parece-me que este contrato que a imobiliária me fez não está correcto. Podem ajudar-me? A minha dúvida diz respeito ao pagamento da 1ª renda. O contrato tem inicio a 1/01/2013, a inquilina entra a 20/01/2013 e paga nesse dia a renda de Fevereiro, segundo o que está no contrato e a de Janeiro? Não há aqui algum engano...

E já agora como passo os recibos, no portal das finanças dá para passar ou tenho de comprar algum livro.

Transcrevo o contrato:

"1.Pelo presente contrato a Primeira outorgante dá de arrendamento, à Segunda Outorgante, que por sua vez, toma de arrendamento, a fracção identificada na Cláusula Primeira, pelo prazo de 1 (um) ano, tendo o seu início em 1 de Janeiro de 2013 e o seu termo em 1 de janeiro de 2014, sendo celebrado ao abrigo dos artigos 1064º a 1098º e seguintes do código civil, na redacção alterada pela lei nº 31/2012, de 14 de Agosto. -----

1. A renda mensal é de ...., e vence-se no primeiro dia útil do mês a que disser respeito e será paga à Senhoria através de depósito ou por transferência bancária para o NIB ....----------------------------------------------------------------------------------

2. A renda de Fevereiro, excepcionalmente, será paga pela Inquilina até ao dia 20 de Janeiro de 2013, data em que a Inquilina dá entrada no imóvel-----------------------------------"

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor