Visitante Vitor Sousa

A quem puder...

2 publicações neste tópico

Boa noite.

Venho por este meio, humildemente, pedir a quem tenha um esquentador a mais e possa dispender dele, se me podia fazer essa doação. O que eu tenho montado está inutilizável, pois solta os gases todos para fora do móvel. Nao tenho meios de adquirir um, nem mesmo usado. trabalho, mas é dificil fazer face às despezas. Não tenho apoios de ninguem. Somente da minha namorada, mas ela já me ajuda como pode e também nao tem maneira de me ajudar nesta situação.

Peço desculpa vir "pedinchar" aqui ao forum, mas foi o unico meio que vi... Roupas para homem também são benvindas. Mas o esquentador era mesmo bom, pois já se torna um bocado dificil enfrentar a água fria.

Obrigado.

Boas festas a todos.

(Para quem se questionar.. eu não pago serviços de internet nem qualquer outro serviço contratual, consigo aceder à internet através dos HotSpots da ZON@FON, que me foi facultado)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro Vitor , existe um site de "trocas/ofertas" cujo o objectivo é promover a reciclagem, pode regsitar-se lá e fazer o seu pedido. Com sorte alguem tem um para oferta. É aqui

http://groups.freecycle.org/LisboaFreecycle/description

Refiro este porque conheço, poderão haver outros.

Boa sorte!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora