lowfin

Conta ordenado com vantagens

4 publicações neste tópico

As contas ordenado normalmente tem vantagens interessantes, especialmente para quem não precisa da parte do crédito da conta a descoberto, porque nesse caso só tem mesmo vantagens e nenhuma desvantagem (pagar juros). :)

Atualmente penso que uma das melhores é a do Santander que tem oferta de várias coisas que podem chegar até a um ipad (conforme montante do ordenado/investimento no banco).

Para quem tem salário >=1500€ parece-me bastante tentador (já aderi quando fizeram a promo no ano passado, este ano ainda nao pude aderir).

Alguem conheçe outros bancos com boas propostas?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção, essa conta tem 2,5€ de manutenção por mês e para receber a oferta é necessário domiciliar durante 25 meses. Caso contrário tem de se pagar o produto.

Ainda assim parece de aproveitar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem lembrado, é verdade.

Ainda assim acho vantajoso, alem disso o valor a pagar pelo produto (caso se queira desistir antes do final dos 25 meses) é proporcional ao tempo passado, ou seja, se desistirmos a meio do tempo, só pagamos metade do valor do produto. Ao contrário de uma promoção parecida que houve no bbva em que mesmo que desistisse no ultimo mes tinha de pagar o preço total do produto novo.

No caso do ipad que deve valer uns 500€ podemos considerar que recebemos 500€ pelos 25meses de permanencia para alem das vantagens da conta ordenado. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Comecei a trabalhar à pouco tempo e queria abrir uma conta nova. Acham que uma conta ordenado é uma boa solução para mim? (Percebo pouco ou nada dessas coisas)

O que queria era uma conta para o dia-a-dia (levantamentos no multibanco, transferências, etc) e outra para poupança (em que ia metendo dinheiro quando e o valor que quisesse).

Este tido de conta pareceu-me interessante por não pagar manutenção e essas coisas, mas será que se adequa a mim?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead