Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Denni Serra

Nome Banco de Portugal

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

No início deste ano(2012), minha esposa teve o ordenado penhorado devido a uma dívida com o BCP, eu não fui penhorado porque trabalho a RV.

O que aconteceu foi que dias antes de recebermos a carta do agente de execução em casa, minha esposa foi despedida do trabalho.

Vendo isso, liguei para o agente de execução, expliquei o que aconteceu e fiz um acordo de €100,00 ao mês.

Logo depois contactei os advogados do BCP, que aceitaram o acordo (único que tinha feito).

Até o momento não falhei nenhuma mensalidade, mas mesmo assim, o BCP não quer mudar minha situação de crédito junto ao Banco de Portugal, que no momento está como vencida.

Já entrei em contacto com os advogados, mas eles dizem que só irão alterar a situação de crédito após o término do pagamento, ou seja 2016!

Dizem que como não foi voluntário o pagamento e está decorrer o processo de execução não irão alterar...

Gostaria de saber se isto está correcto, ou eles deveriam mudar minha situação junto ao BP.

Denni Serra.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0