Wooddy

Fundos Indexados

3 publicações neste tópico

Olá a todos,

Não tenho formação na área da finança mas sou atenta e cuidada na altura de fazer os meus investimentos. Tento sempre esclarecer as minhas dúvida sobre os vários tipos de investimentos. No entanto não sei como fundos indexados.

Exemplo:

Produto Financeiro Complexo Eurovalor Dezembro 2013, com uma remuneração variável e indexada à cotação do Euro face ao Dólar Americano (EUR/USD).

Será que me podiam explicar, talvez com um exemplo de investimento?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Não tenho formação na área da finança mas sou atenta e cuidada na altura de fazer os meus investimentos. Tento sempre esclarecer as minhas dúvida sobre os vários tipos de investimentos. No entanto não sei como fundos indexados.

Exemplo:

Produto Financeiro Complexo Eurovalor Dezembro 2013, com uma remuneração variável e indexada à cotação do Euro face ao Dólar Americano (EUR/USD).

Será que me podiam explicar, talvez com um exemplo de investimento?

Obrigada

E a ficha do produto?...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a Data de Vencimento (10/12/2013), o depósito paga uma taxa de remuneração variável, dependente da apreciação observada do USD face ao EUR, entre 0% e 15% (exclusive) do montante depositado, equivalente a uma TANB entre 0% e 14,795% (exclusive). No entanto, se em qualquer momento durante o período de observação (de 10/12/2012 a 03/12/2013), o EUR/USD transacionar ao nível ou abaixo ou da “Barreira”, (USDInicial / 1,10), consistente com uma apreciação do USD intercalar pontual igual ou superior a 10% em relação à cotação inicial, a taxa de remuneração no vencimento será apenas de 1,50% do montante depositado (equivalente a uma TANB de 1,479%).

ou então consultar o LINK:

https://caixadirectaonline.cgd.pt/cdo/private/pagMontra/montraPoupancas.seam

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor