JLMarques

Como Reiniciar Atividade, pelo Portal das Finanças?

5 publicações neste tópico

Alguêm sabe os passos corretos, para se proceder ao Reinicio da Atividade (após dois meses de Cessação de Atividade), pelo portal das Finanças, ou será mesmo necessário me dirigir a um Balcão das Finanças?

Muito Obrigado,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entregar - Declarações - Actividade - Inicio de Actividade

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado Ra,

Para finalizar tenho que clicar aqui http://db.tt/Qew1Lioz em "ENTREGA DE DECLARAÇÃO DE INÍCIO DE ACTIVIDADE" é isso?

Muito Obrigado,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Há duas semanas atrás fui às Finanças com essa questão, precisamente, e disseram-me que, embora o Portal permita fazê-lo, é "mais seguro" tratar do assunto ao balcão. Interpretei o conselho como sinal de falta de confiança da funcionária no sistema informático do próprio serviço... e vou seguir o conselho :-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O portal das finanças parece-me bastante eficaz e funcional para esse tipo de coisas.

Eu interpreto o conselho da funcionário como um aviso de que é melhor fazer essa formalidade com o apoio de alguém entendido, do que arriscar fazer com bastantes dúvidas e no fim sair asneira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead