henriquePT

Quero em um negocio franchising

3 publicações neste tópico

Gostava de  investir em um negocio franchising, com o minimo de investimento possivel (maximo 20.000€) e de boa rentabilidade.

Quero ter o meu proprio negocio, e julgo que através franchising é a melhor opção.

Sou militar e quero efetivamente deixar a minha profissão, e criar a minha propria empresa, é um sonho que sempre tive.

Gostava de saber mais sobre a vossa opção, em que investir, quais as areas mais rentaveis…

Se puderem ajudar, eu agradeço.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nesta altura é complicado qq negocio, o dinheiro não circula e qq empresa que abras com 20k é dificil ter sucesso não digo que seja possivel, mas neste momento em Portugal é complicado. Pega é no dinheiro e investe em DP,FUndos, obrigações,.. que tens melhor rendibilidades de que qq negocio em Portugal.

É apenas uma opinião, não um facto

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gostava de  investir em um negocio franchising, com o minimo de investimento possivel (maximo 20.000€) e de boa rentabilidade.

Quero ter o meu proprio negocio, e julgo que através franchising é a melhor opção.

Sou militar e quero efetivamente deixar a minha profissão, e criar a minha propria empresa, é um sonho que sempre tive.

Gostava de saber mais sobre a vossa opção, em que investir, quais as areas mais rentaveis…

Se puderem ajudar, eu agradeço.

Ser militar deixou de ser sonho ou os 6 anos estão acabar?  :police:

Camarada isto dos franchising não é assim tão linear. Já fez as suas análises de estudo de mercado? A implementação de negócio de um determinado franchising no Porto é muito diferente no que toca a rentabilidades/sucesso, se o mesmo for implementado em Curral de Moinas.

E o franchising não faz tudo, o franchisado tambem é a alma de negócio.

Defina o seu sonho, o local onde pretende, estude o mercado, pegue nas armas e vá à luta pois os mercados estão em guerra.

Nos negócios não há vontade nem à vontadinha!  :laugh:

Força.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead