Bushy

O que fazer ao dinheiro enquanto decidimos

4 publicações neste tópico

Criei este tópico para achar qual a melhor solução para fazer ao dinheiro que está parado à espera do seu melhor destino em investimento, tem de ser algo que tenha custo mínimo  ou 0 e por períodos muito curtos, eu tenho usado o ES Liquidez, porque não tem comissão de subscrição nem de resgate e rende  4% ao ano em média, 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também é a minha 1ª opção.

Como bakcup tenho o Invest MoneyBox (3%), que posso aproveitar enquanto ainda tiver o cartão de débito do invest.

Se forem quantias razoáveis por um período minimamente decente, há ainda a 3ª opção da Conta Poupança do Privat, com 3,2%. Tem a desvantagem dos 0,32€ por transferência, mas justifica a partir de alguns valores/prazos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Criei este tópico para achar qual a melhor solução para fazer ao dinheiro que está parado à espera do seu melhor destino em investimento, tem de ser algo que tenha custo mínimo  ou 0 e por períodos muito curtos, eu tenho usado o ES Liquidez, porque não tem comissão de subscrição nem de resgate e rende  4% ao ano em média, 

Melhor solução que essa só na "China" lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mais uma boa informação, alguem andou a comprar acções à grande da cedc no dia 20 e 21 será que vamos ter acordo entre o russo e o polaco

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor