Visitante Daniel Sousa

ISENAÇO 1º ANO DE RECIBOS

2 publicações neste tópico

Boa Tarde , tenho uma duvida relativamente À isençao do primeiro ano de recibos verdes.

Eu trabalhei como Relaçoes Publicas numa discoteca, e como trabalhavas à comissao do valor de entrada e pelo consumo total das pessoas que entraram pela nossa equipa , foi impossivel estimar um valor inicial logo no inicio da actividade.

Com os acertos sobre o consumo total , terei que passar um recibo verde de 4200€ ( valor recebido pela nossa equipa de 5 rps , mas como eu sou o unico que ainda nao abri recibos verdes , fiquei eu empregue de o fazer ) .

Ora a minha duvida é : Como tenho que passar um recibo verde unico de 4200€ estou isento de qualquer imposto? Aind nao abri a actividade porque tenho muitas duvidas e nao o quero fazer sem ter certezas!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isento não. Está sujeito a irs. Se depois dá a pagar ou não, é outra conversa.

Se iniciar este ano a actividade e estimar o valor de 4200 euros, vai ser enquadrado no regime normal do iva.

Então, terá de cobrar iva no recibo verde, o que pode complicar um pouco as contas entre você e a empresa.

Assim das duas uma: ou suporta o iva incluindo-o nos 4200; ou acresce aos 4200, o que fará disparar o valor do recibo verde.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor