rpoeiras

Duvida indemnização

6 publicações neste tópico

Boas a todos, Gostaria de tirar uma dúvida, se puderem ajudar, estou prestes a terminar o meu processo que remota a 2008, o calculo para a indemenizacao era de 10000€, mas saiu um acordo final pelo tribuanal para 5500€, o que me foi dito pelo tribunal e q foi descontado o tempo q tive a receber o subsidio de desemprego por ser superior ao meu ordenado, isto é correcto e assim q funciona?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas a todos, Gostaria de tirar uma dúvida, se puderem ajudar, estou prestes a terminar o meu processo que remota a 2008, o calculo para a indemenizacao era de 10000€, mas saiu um acordo final pelo tribuanal para 5500€, o que me foi dito pelo tribunal e q foi descontado o tempo q tive a receber o subsidio de desemprego por ser superior ao meu ordenado, isto é correcto e assim q funciona?

obrigado

Nunca vi tal coisa. Mas é uma acordo? Entre quem? Teve acesso ao mesmo?

O seu subsidio de desemprego era superior ao ordenado? Como isso era possível?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o meu subsidio era superior ao ordenado, n houve acordo, ganhei a accao, eles recorreram, e voltei a ganhar,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o meu subsidio era superior ao ordenado, n houve acordo, ganhei a accao, eles recorreram, e voltei a ganhar,

O sub nao pode ser nunca superior ao ordenado. Por regra é menos 65% da media anual do vencimento. O estado deve ter subtraido o que recebeu indevidamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma duvida eu estava a trabalhar numa empresa desde 2005 ate agora ao fim deste ano de 2012 mas essa empresa perdeu o posto de trabalho onde eu estava para outra e eu fiquei nesse mesmo posto mas pela empresa nova eu tenho direito a receber alguma coisa pelos 7 anos e meio que trabalhei pela primeira empresa que perdeu este posto ou nao 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma duvida eu estava a trabalhar numa empresa desde 2005 ate agora ao fim deste ano de 2012 mas essa empresa perdeu o posto de trabalho onde eu estava para outra e eu fiquei nesse mesmo posto mas pela empresa nova eu tenho direito a receber alguma coisa pelos 7 anos e meio que trabalhei pela primeira empresa que perdeu este posto ou nao

Depende, se no novo contrato é reconhecida a retroatividade do anterior contrato.

Se não for reconhecida, tem que receber a indeminização da empresa anterior.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead