Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante NPimenta

Penhora relativa a divida de Finanças

1 publicação neste tópico

Boa Noite,

descobri este forum e espero que alguem me de alguma sugestão no caso que apresento em baixo.

Os meus pais tinham uma empresa que como tantas outras com esta crise teve qye "parar" , acontece que antes de fechar atividade surgiu um processo de divida nas finanças relativas a uma burla a que foi sujeito no valor de 50000€, apos varias entrevistas a divida foi descendo e ficou nos 24000€ (para as finanças como não tinham contacto dos burlões alguem tinha que pagar alguma coisa), sem maneira de pagar os meus pais sempre disseram que não poderiam pagar visto não terem emprego nem dinheiro. Agora como era de esperar surgiu uma carta das finanças que vão avançar para penhoras. o que quero saber é o seguinte,

- a antiga casa dos meus pais, cuja morada era sede da empresa, foi comprada por mim e pela minha esposa, pois eles não a podiam pagar, embora eles continuem a morar connosco e a morada da empresa ainda seja esta podem penhorar algo nela? sendo que eu nada tenho a ver com essa firma e a casa foi comprada "legalmente".

- uma casa que foi herdada pelo meu pai e de seguida doada aos filhos pode ser alvo da penhora? mesmo que seja habitação unica dos mesmos? apesar de não ser deles.

agradeço qualquer ajuda, visto que não quero ter problemas sem ter que ver com eles.

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0