Visitante misVareiro

Cartão de Credito que devolve 5%?

27 publicações neste tópico

Que alternativa tenho ao american blue da american express, ou seja um cartão que me possa devolver 5% do valor das compras?

cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é uma promoção que dura apenas ate ao fim do ano:

"Devolução de 5% do valor total das compras realizadas com o cartão, entre 1 de março e 31 de dezembro de 2012, por crédito na conta cartão, com um máximo de 100€/ano"

mas é bem boa, eu uso-o e beneficiei dela

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Além desse então não há mais nenhum?

agradecia que pudessem ajudar a encontrar um substituto a altura do american blue .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Da caixa geral de depósitos temos o Caixa Classic:

O cartão de crédito Caixa Classic devolve até 3% das compras de valor igual ou superior a € 35, de acordo com o seguinte:

Cashback Volume de compras mensal Percentagem de devolução1

De €150 a €1.249,99 0,75%

De €1.250,00 a €1.499,99 1,5%

Igual ou superior a €1.500,00 3%

(1) Para um acumulado de compras (exceto transações em comerciantes de jogos de sorte/azar) de valor maior ou igual a € 150. O valor de devolução tem o limite máximo de € 100 por mês. O cálculo é efetuado compra a compra, sendo que a percentagem de devolução a aplicar em cada compra é apurada em função do volume acumulado no período, por escalão, até à data dessa compra.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não tens nenhum cartão que te dê 5% limpos de todas as compras.

tens alguns que dizem que te dão 5%, mas que não te deixam pagares a 100%, pelo que a diferença entre o que recebes e os juros que pagas nunca te permitem chegar aos 5%

tens o caixa classic que o andré indicou, que acho uma bela ######, só te dá alguma coisa em compras acima de 35€ e para o comum dos mortais apenas dá 0,75%. diagamos que fazer compras mensais acima de 1500€ não é para todos.

o que eu uso, ainda é o fiel visa universo do BPI, dá apenas 1%, mas dá em todas as compras. Em compras acima de 5€ já te dá 1 cêntimo por causa dos arrendondamentos. por exemplo 1% de 6€ é 0,006€ que eles arrendondam para 0,01€. tem uma anuidade baixa 14€ e sem grandes compras, apenas o normal consigo facilmente ganhar cerca de 50€/60€ por ano, o que paga o cartão e ainda dá lucro. o unico senão é que nas bombas paga os 50 centimos de taxa, mas como nas bombas galp dá-te 2,5% em vez dos 1% basta colocares mais de 20€ de combustivel que os 2,5% já paga os 50 centimos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode-se sempre fazer sócio da DECO sem revistas (9€/ano ou coisa assim) e já se pode ter o cartão deles, que dá 1% em todas as compras. O melhor de tudo é que não só dá nas compras com cartão de crédito, como ainda dá também para todos os pagamentos no multibanco: Luz, água, esgotos, impostos, segurança social.... Coisa que um cartão de crédito vulgarmente não faz.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao ler este tópico lembrei-me de uma questão. Existem actualmente algumas e-wallets nas quais podemos depositar dinheiro via cartão de crédito sendo assumidos esses depósitos como compras feitas com o cartão, penso eu... Ora se assim for, supondo que ao usar o Caixa Classic por exemplo, que é o que eu tenho, posso depositar na minha e-wallet digamos 2000€ pagando essa quantia na totalidade no final do mês. Como no que diz respeito à minha carteira electrónica não me são cobrados quaisquer valores que pelos depósitos quer pelos levantamentos, isto assim de repente parece ser uma forma demasiado fácil de ganhar algum dinheiro... não digo mensalmente pois certamente que mais tarde ou mais cedo haveria de dar problemas, mas feito de vez em quando no final do ano até que daria um lucro razoável, fazendo assim as contas muito por alto!

Alguém me sabe dizer onde é que estou errado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao ler este tópico lembrei-me de uma questão. Existem actualmente algumas e-wallets nas quais podemos depositar dinheiro via cartão de crédito sendo assumidos esses depósitos como compras feitas com o cartão, penso eu... Ora se assim for, supondo que ao usar o Caixa Classic por exemplo, que é o que eu tenho, posso depositar na minha e-wallet digamos 2000€ pagando essa quantia na totalidade no final do mês. Como no que diz respeito à minha carteira electrónica não me são cobrados quaisquer valores que pelos depósitos quer pelos levantamentos, isto assim de repente parece ser uma forma demasiado fácil de ganhar algum dinheiro... não digo mensalmente pois certamente que mais tarde ou mais cedo haveria de dar problemas, mas feito de vez em quando no final do ano até que daria um lucro razoável, fazendo assim as contas muito por alto!

Alguém me sabe dizer onde é que estou errado?

Portanto, o ciclo é:

1. carregar numa conta on-line tipo paypal com dinheiro do cartão de crédito;

2. pedir transferência desse dinheiro para a tua conta bancária.

A questão aqui é se existirá algum site que forneça gratuitamente esses dois passos. O paypal p/ex cobra-se 3€ por cada transferência.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exacto, seria algo como isso. Penso que o paypal cobra tambem pelo carregamento com visa, ainda que nao tenha a certeza, mas para quem utiliza o Moneybookers por exemplo, se tiverem o estatuto vip terão isenção de todas essas taxas. Para além disso, acho que desde que o valor em taxas seja significativamente baixo, pode continuar a ser uma forma de ganhar algum dinheiro, se bem que continuo a achar isto demasiado fácil.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exacto, seria algo como isso. Penso que o paypal cobra tambem pelo carregamento com visa, ainda que nao tenha a certeza, mas para quem utiliza o Moneybookers por exemplo, se tiverem o estatuto vip terão isenção de todas essas taxas. Para além disso, acho que desde que o valor em taxas seja significativamente baixo, pode continuar a ser uma forma de ganhar algum dinheiro, se bem que continuo a achar isto demasiado fácil.

Desconheço este estatuo VIP do moneybookers mas imagino que também seja pago ao mês ou ao ano, o que anulará o objetivo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O estatuto vip esta relacionado com a utilização do serviço da moneybookers e nao tem qualquer custo, muito pelo contrario... Agora claro que para quem nao usa este serviço nao tera a possibilidade de usufruir dessas vantagens.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ora se assim for, supondo que ao usar o Caixa Classic por exemplo, que é o que eu tenho, posso depositar na minha e-wallet digamos 2000€ pagando essa quantia na totalidade no final do mês. Como no que diz respeito à minha carteira electrónica não me são cobrados quaisquer valores que pelos depósitos quer pelos levantamentos, isto assim de repente parece ser uma forma demasiado fácil de ganhar algum dinheiro...

Não percebi - se tens de pagar o dinheiro na conta do cartão de crédito no fim do mês, onde é que estás a ganhar dinheiro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não percebi - se tens de pagar o dinheiro na conta do cartão de crédito no fim do mês, onde é que estás a ganhar dinheiro?

O lucro seria do cash-back do cartão caixa classic, 3.5% da compra efectuada ou um máximo de 100€ por mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Caixa não te dá o cashback pelas transferências para e-wallet.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Garantidamente?

Ao transferir para a e-wallet podemos seleccionar se o dinheiro será ou não usado para fins de jogos de sorte/azar e não escolhendo essa opção deixa de haver qualquer clausula nas condições do cartão que lhes permita excluir essas transferências como sendo válidas para o cashback... digo eu!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Usar o cartão de crédito para pôr crédito numa e-wallet ou num site de apostas ou lá no que for é apenas uma compra normal. Não haveria razão nenhuma para não ser considerada...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se for considerada compra mesmo não vejo o motivo que leva a não considerar, até porque passa a constar da faturação...

Pode ser interessante na medida em que pode significar, se for feita 1 vez por mês, uma remuneração mensal de 3,5%... mas se for feita várias vezes, bem...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoal se digo que a Caixa não considera as transferências para e-wallet para cashback é porque sei que é assim, já deu para fazer isso, agora não.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoal se digo que a Caixa não considera as transferências para e-wallet para cashback é porque sei que é assim, já deu para fazer isso, agora não.

Ao transferir para a e-wallet podemos seleccionar se o dinheiro será ou não usado para fins de jogos de sorte/azar e não escolhendo essa opção deixa de haver qualquer clausula nas condições do cartão que lhes permita excluir essas transferências como sendo válidas para o cashback... digo eu!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isso não te sei dizer, posso apenas garantir que se meterem para fins de jogo não é considerado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, é o que vou experimentar, já que se for para fins de jogo de facto existe essa excepção nas condições do cartão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas então e em termos de outros cartões com cashback? O DECO Unicre, o American Express Blue...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A questão é que muitas e-wallets (exemplo Paypal) não dão para adicionar fundos por cartão de crédito, apenas o deixam fazer se for para realizar uma compra nalgum site.

Os que dão costumam cobrar algumas taxas (Payza, Moneybookers). No caso do Moneybookers são necessários 2000€ de compras por mês para manter o estatuto VIP, o que não é para todos.

E o cashback do Classic é 3%, não 3.5%

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um pergunta estúpida:

- Se fizermos uma comprar com o american express, se usarmos o PIN vai para débito e não entra no cashback dos 5%? Como fazemos para entrar? Carregamos "OK" "OK" para ir para crédito?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Todas as compras que faço com os cartões de crédito meto o PIN. Além disso, com excepção dos cartões dual, cartões de crédito não funcionam para débitos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead