Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Crisis

Despedida de fresco :(

18 publicações neste tópico

Olá!

Desde o dia 3 de Maio de 2005 que trabalho como escriturária numa Imobiliária que também faz gestão de condomínios, arrendamentos e alugueres.

Ontem, meia – hora antes de sair, e depois de ter ficado o dia inteiro sozinha, a patroa apareceu para me dizer que como eu tinha, ainda, férias para gozar entrava de férias hoje e gozava os dias todos até 31 de Janeiro de 2009 (tinha-me pedido para guardar uns dias de férias para gozar no período em que fechava, pela 1ª vez a imobiliária, de 22 Dez a 04 Janeiro) data em que terminava tudo pois está com dificuldades em pagar-me o ordenado, uma vez que as vendas caíram de uma forma abrupta.

Eu fui apanhada de surpresa, pois recebi o ordenado do mês de Novembro e o subsídio Natal a tempo e horas, e sem saber muito bem o que fazer entreguei-lhe as chaves do escritório.

No entanto, e depois de ter esfriado as ideias, pensei “será que legalmente as coisas podem ser assim tão simples???” E se são assim tão simples que direitos tenho eu agora?

Ainda me sinto um bocado à deriva pois parece que fui atropelada por um camião TIR.

Será que alguém me pode informar sobre o que hei-de fazer, pois sinto-me imensamente perdida, sem rumo e a viver uma situação aflitiva e nova na minha vida!

Para completar a informação ganho 650,00 base mais 100,20 de subsídio Alimentação e como já referi, recebi o subsídio de Natal com o ordenado do mês de Novembro e o de férias com o ordenado do mês de Julho 2008.

Agradeço, antecipadamente, a quem me possa “iluminar”!

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crisis, lamento o sucedido :(, mas não dizes como era o teu contrato, ou não tinhas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lamento o sucedido cris.

A entidade primeiro de tudo tem que avisar com a devida antecedencia coisa que não aconteceu...