BlueSara

NESTUM LEVE 2 PAGUE 1

21 publicações neste tópico

Se fazes parte do Clube Minipreço, basta fazeres uma compra que até pode ser um saco (0,02€), e sairá o talão relativo a promoção do Nestum.

Esta promoção começa no dia 19/10 até 21/10/2012.

[img width=450]http://i.imgur.com/6gotB.jpg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se fazes parte do Clube Minipreço, basta fazeres uma compra que até pode ser um saco (0,02€), e sairá o talão relativo a promoção do Nestum.

Esta promoção começa no dia 19/10 até 21/10/2012.

[img width=450]http://i.imgur.com/6gotB.jpg

Isto quase de certeza que vem na sequência daquele estudo que saiu que dizia que os Portugueses estavam a consumir mais Nestum...  ;D

É uma excelente campanha. Obrigado pela divulgação Sara (suponho ser o nome?) :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já não há Nestum mel e amendoas  :( hehe

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@ Tiago Pereira

Possivelmente será dedicado ao estudo e à crise :)

Não era difícil acertar no meu nome :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já não há Nestum mel e amendoas  :( hehe

Pensava que essas papas Nestum nunca saíssem do mercado, elas são indicadas desde crianças até ao patamar mais elevado da nossa vida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pensava que essas papas Nestum nunca saíssem do mercado, elas são indicadas desde crianças até ao patamar mais elevado da nossa vida.

Mas já não há há bastante tempo, aliás, eles reduziram bastante nisso, penso que só existe 3 variedades, Mel, Creiais e Frutos uma coisa do género, acho até que havia um de chocolate...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas já não há há bastante tempo, aliás, eles reduziram bastante nisso, penso que só existe 3 variedades, Mel, Creiais e Frutos uma coisa do género, acho até que havia um de chocolate...

Quando vi a tua mensagem, fiz uma pesquisa e encontrei uma variedade de Nestum: Mel, Bolacha Maria, Chocolate, Mel e cereais integrais, Nestum multifrutos.

Para todos os gostos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando vi a tua mensagem, fiz uma pesquisa e encontrei uma variedade de Nestum: Mel, Bolacha Maria, Chocolate, Mel e cereais integrais, Nestum multifrutos.

Para todos os gostos...

Sim sim, induzi-vos em erro ehehe, acontece que de facto o Mel Amendoas saiu do mercado esse tinha a certeza, e como não tenho visto por exemplo o de chocolate pensei que também já tinha saido, no entanto continua a existir o Mel, 5 Cereais, Arroz, Bolacha Maria, Chocolate, Mel Integral e Multifrutos...:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Oh D@vid andas a enganar o pessoal pah  :P  eu ia já mandar um e-mail a reclamar com eles eheeh Essa promoção tá fixe, acho que vou aproveitar o de chocolate.

PS- O de arroz é quando o pessoal está muito mal...aquilo não sabe a nada lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Oh D@vid andas a enganar o pessoal pah  :P  eu ia já mandar um e-mail a reclamar com eles eheeh Essa promoção tá fixe, acho que vou aproveitar o de chocolate.

PS- O de arroz é quando o pessoal está muito mal...aquilo não sabe a nada lol

Se fosse arroz....de marisco :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@ D@vid

Não podemos andar actualizados com todas as novidades.

@Cardoso24

Todas as promoções são boas ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa campanha não serve de nada, pois as lojas possuem muito pouco stock. E como é até 20€ por cliente, apenas uns poucos usufruem dessas promoção. Eu até costumo comer Nestum, mas é de marca branca, porque o da Nestlé é bem mais caro. Mas esta promoção até vale a pena, se houvesse stock. Fui na 6ª e no sábado, e as prateleiras vazias.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grande treta, mas é o espelho do país... Se limitassem a 4 ou 6 unidades por pessoa era aceitável, agora 20€ com o stock deles se a malta quiser armazenar nem 10 pessoas têm acesso à promoção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa campanha não serve de nada, pois as lojas possuem muito pouco stock. E como é até 20€ por cliente, apenas uns poucos usufruem dessas promoção. Eu até costumo comer Nestum, mas é de marca branca, porque o da Nestlé é bem mais caro. Mas esta promoção até vale a pena, se houvesse stock. Fui na 6ª e no sábado, e as prateleiras vazias.

Infelizmente as campanhas por muito boas que sejam nunca chegam para a procura.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grande treta, mas é o espelho do país... Se limitassem a 4 ou 6 unidades por pessoa era aceitável, agora 20€ com o stock deles se a malta quiser armazenar nem 10 pessoas têm acesso à promoção.

Escusado será dizer que é típico do português aproveitar as promoções até ao limite máximo, depois os próximos interessados ficam-se por olhar apenas para as prateleiras vazias ou para o vale da promoção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz compras no valor de 6 euros e tal num Minipreço e não me deram qualquer talão de desconto no Nestum. Enfim...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz compras no valor de 6 euros e tal num Minipreço e não me deram qualquer talão de desconto no Nestum. Enfim...

Os talões apenas são emitidos na loja onde o cartão foi feito e só começaram a sair na 5ª feira.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os talões apenas são emitidos na loja onde o cartão foi feito e só começaram a sair na 5ª feira.

Fui buscar na Sexta, por aí não há problema.

O que me está a intrigar é essa questão dos talões... porque tinha quase a certeza que aquele cartão do Minipreço tinha sido feito ali.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu e outras pessoas reclamámos no Facebook do Minipreço, mas não quiseram saber. Acabei por comprar Nestum 250gr no Pão de Açúcar a 1€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fui buscar na Sexta, por aí não há problema.

O que me está a intrigar é essa questão dos talões... porque tinha quase a certeza que aquele cartão do Minipreço tinha sido feito ali.

Se quiseres tirar as dúvidas, basta dirigires-te ao responsável do Minipreço  que costumas ir e questionares essa situação...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu e outras pessoas reclamámos no Facebook do Minipreço, mas não quiseram saber. Acabei por comprar Nestum 250gr no Pão de Açúcar a 1€.

E é assim que se perde clientes...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead