AIRES BAIÃO

CASA ALUGADA - CASA PENHORADA

1 publicação neste tópico

Boa noite,por uma questão de ter ficado desempregado o ano passado tive de alugar a minha moradia,e alugar um apartamento mais em conta,até aqui tudo bem.

Iniciei os contratos de ambas as casas em fevereiro de 2012,só que agora soube pela ex.do meu senhorio de que a quem eu pago as rendas pontualmente ( um dos fiadores )não está a encaminhar o dinheiro para amortizar a mesma,e que a casa está em vias de ser penhorada,razão pela qual ainda não o foi ,segundo ela é de o banco não se saber a morada do ex,que segundo eu sei e já falei com uma prima dele,o mesmo se encontra em frança.

As minhas questões são as seguintes:

1- caso a casa seja penhorada,o que me pode acontecer ?

2- podem-me ser confiscados os meus bens,visto estar nesta situação ?

3- caso tenha de sair,devido a este problema,posso renunciar o outro contrato e voltar para a minha moradia ?

4- Sentindo-me enganado pelo meu senhorio,e não sabendo a atual morada do mesmo,para avisá-lo de querer sair,posso gozar mais um mês e o de caução !

5-  Tendo feito um contrato de 5 anos,e por vias legais não existe nenhuma possiblidade sem ter de indeminizar o meu inquilino ele saia.

Aguardo uma resposta vossa,pois já não sei o que fazer.

CUMPRIMENTOS                   

A.BAIÃO

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor