navyseal

Abrir conta num banco estrangeiro

8 publicações neste tópico

Gostaria de saber se é possível abrir conta num banco estrangeiro sem lá ir físicamente. Por exemplo abrir conta num banco norueguês sem nunca la ter metido os pés.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que li uma vez referente a um banco suíço, se tiveres "capital" não te precisas de deslocar, se não tiveres tens de te deslocar e mesmo assim só te compensa a partir de um determinado capital porque a manutenção de conta não é nada barata.

Em concreto sobre a abertura de um banco norueguês não sei, mas não acredito que o procedimento seja diferente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como já estive meio ano na Suécia, abri lá conta. Não tinha despesas de manutenção, mas obviamente que exigiu a minha presença no balcão para abrir conta.

Lamento ter feito a estupidez de fechar a conta lá, mas nessa altura ainda não pensava muito nestes assuntos de finanças nem das vantagens de ter conta no estrangeiro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Na vossa opinião qual é o valor minimo a depositar de modo a que compense os custos de manutenção?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como já estive meio ano na Suécia, abri lá conta. Não tinha despesas de manutenção, mas obviamente que exigiu a minha presença no balcão para abrir conta.

Lamento ter feito a estupidez de fechar a conta lá, mas nessa altura ainda não pensava muito nestes assuntos de finanças nem das vantagens de ter conta no estrangeiro.

Talvez tenha feito diferença teres ido muito novo...(suposição). Realmente a Suécia é outra cultura, foi sem dúvida uma excelente oportunidade ter conta num banco sueco, mas haverão outras.

Engraçado que apesar de ter um "excelente feedback" de bancos suecos, curiosamente não aparecem nas primeiras posições entre os bancos mais seguros do mundo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Na vossa opinião qual é o valor minimo a depositar de modo a que compense os custos de manutenção?

Em CHF (Francos Suíços) acredito que só compensa a partir de 100.000€. A manutenção e claro depende do banco pode chegar facilmente aos 3600 CHF , ou seja, quase 3000€.

Não coloco o link referente ao banco que vi estes valores, por não me lembrar aonde é que vi isto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hi.... muito €...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead