Vivs

Liberty Seguro Dentário

17 publicações neste tópico

Boas pessoal,

já vi o tópico: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6518.0 , só não respondi lá por sugestão do site, pois o topico não tem respostas ha algum tempo....

Eu ouvi falar do seguro Liberty saude dentaria, pois dava-me jeito.. pq já tenho aparelho.. e com a mensalidade de 7,5€ e as consultas mensais a 30€ compensa mais do que largar 50€ por mes no dentista, e também caso tenha outros probs tenho "descontos"..

Alguem já conhece???

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A meu ver não compensa. O melhor é o da Multicare, o Activecare Dental, por 54€ anuais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

hum.. obrigada, vou pesquisar :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora, alguém sabe informar mais acerca da ActiveCare Dental da Multicare?

O que temos direito, quais as clinicas na zona do Porto com acordo, que beneces traz, quanto ainda temos de pagar por consulta...

agradeço desde já!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora, alguém sabe informar mais acerca da ActiveCare Dental da Multicare?

O que temos direito, quais as clinicas na zona do Porto com acordo, que beneces traz, quanto ainda temos de pagar por consulta...

agradeço desde já!

Aqui encontras a tabela de co-pagamentos: http://www.grup-ade.es/Multicare/media/Tabela_estomatologia.pdf'>http://www.grup-ade.es/Multicare/media/Tabela_estomatologia.pdf

E aqui podes pesquisar a rede de prestadores: http://www.grup-ade.es/Multicare/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Excelente informação, muito obrigada!  ;)

Já agora a ver se percebo um pouco mais disto. Co-pagamentos significa que alem da anuidade ainda é mais aquele pagamento e onde aparece S/C significa que é gratuito certo? A minha ideia era ter algo que me desse beneficio em dentistas em consultas regulares e efectuar limpeza e assim... Agradeço desde já as respostas!

Cumps.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Excelente informação, muito obrigada!  ;)

Já agora a ver se percebo um pouco mais disto. Co-pagamentos significa que alem da anuidade ainda é mais aquele pagamento e onde aparece S/C significa que é gratuito certo? A minha ideia era ter algo que me desse beneficio em dentistas em consultas regulares e efectuar limpeza e assim... Agradeço desde já as respostas!

Cumps.

Exato. Além do prémio do seguro, terás de suportar pagamentos, exceto naqueles em que indica sem custo. As consultas são gratuitas bem como a destartização (limpeza), e podes ir sempre que quiseres.

Mesmo em reparação de dentes cariados, são pequenos valores tipo 20€, depende do número de faces.

As radiografias à boca também são sem custo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

desculpem a ignorância mas eu nunca tive seguros destes mas estou a pensar nisso, imaginando, vou á consulta pago 0€ na consulta fica combinado que tenho de tirar um dente  ;D essa operação pelo que percebi embora haja excepções também não pago, mas se tiver que pagar algo como é feito esse pagamento? tipo paga-se logo na clinica o valor de co-pagamento? ou enviam alguma coisa para casa etc...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

desculpem a ignorância mas eu nunca tive seguros destes mas estou a pensar nisso, imaginando, vou á consulta pago 0€ na consulta fica combinado que tenho de tirar um dente  ;D essa operação pelo que percebi embora haja excepções também não pago, mas se tiver que pagar algo como é feito esse pagamento? tipo paga-se logo na clinica o valor de co-pagamento? ou enviam alguma coisa para casa etc...

O ato de remover o dente não é pago, mas existem outros atos associados que podem ter custos, como anestesia, etc. O co-pagamento é feito logo na clínica, como se fosses um cliente normal, a diferença é que pagas os valores que estão tabelados na seguradora.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O ato de remover o dente não é pago, mas existem outros atos associados que podem ter custos, como anestesia, etc. O co-pagamento é feito logo na clínica, como se fosses um cliente normal, a diferença é que pagas os valores que estão tabelados na seguradora.

E como é a nivel de marcação? temos de dizer antecipadamente que temos esses tipos de seguros? ou basta lá no acto de pagamento?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E como é a nivel de marcação? temos de dizer antecipadamente que temos esses tipos de seguros? ou basta lá no acto de pagamento?

Tens que procurar na rede de prestadores, a clínica dentária na tua zona que vais querer frequentar, vais lá com o cartão, eles fazem marcação. No dia da marcação, vais lá novamente com o cartão, és consultado e no final pagas caso exista algo a pagar.

Tens que levar sempre o cartão para eles poderem verificar se a tua apólice está válida, senão podias anular o seguro e continuavas a usufruir do desconto.

Na clínica onde vou, eles ficam com o cartão enquanto estás na consulta e devolvem no final. Deve ser para evitar que dês à sola.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens que procurar na rede de prestadores, a clínica dentária na tua zona que vais querer frequentar, vais lá com o cartão, eles fazem marcação. No dia da marcação, vais lá novamente com o cartão, és consultado e no final pagas caso exista algo a pagar.

Tens que levar sempre o cartão para eles poderem verificar se a tua apólice está válida, senão podias anular o seguro e continuavas a usufruir do desconto.

Na clínica onde vou, eles ficam com o cartão enquanto estás na consulta e devolvem no final. Deve ser para evitar que dês à sola.

Ahaha, ok ok :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@Lvistano, tens seguro na multicare ne?? Olha la.. sabes dizer-me o preço das consultas de ortodentia?? ou se há algum site com a tabela de preços??? :/

Com o da liberty..sei que é 7,50 por mês.. mais a consulta que são 30€... na multicare.. sao os 54 anuais.. e por cada consulta não sei o preço :s

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@Lvistano, tens seguro na multicare ne?? Olha la.. sabes dizer-me o preço das consultas de ortodentia?? ou se há algum site com a tabela de preços??? :/

Com o da liberty..sei que é 7,50 por mês.. mais a consulta que são 30€... na multicare.. sao os 54 anuais.. e por cada consulta não sei o preço :s

Cumps

Fail... vi a tabela de preços na pagina que enviaste xD

:*

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho um da PlanusCard, e não me arrependo de nada, já tive da Multi e não estava nada satisfeito

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou a pensar fazer um seguro da Multicare (o activo, que é o mais básico) e no contrato/guia do seguro na parte das consultas (estomatologia) diz que tenho "acesso à rede".

Mas o que é isto afinal? Quanto pagarei por consulta afinal?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se queres seguro dentário, convém fazeres o Activecare Dental.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor