Barvela

Plataformas de Trading

8 publicações neste tópico

Boas,

Sou um utilizador da plataforma invest trader do banco invest. É simples, eficaz, rápida e serve as minhas necessidades.

E vocês por aí? Usam plataformas de trading? Quais? Que vantagens e desvantagens encontram nas que utilizam?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso a do Best e por enquanto estou satisfeito, mas tb é verdade q não conheço outras, portanto não conheço eventuais vantagens q outras tenham...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Sou um utilizador da plataforma invest trader do banco invest. É simples, eficaz, rápida e serve as minhas necessidades.

E vocês por aí? Usam plataformas de trading? Quais? Que vantagens e desvantagens encontram nas que utilizam?

Boas,

Usas só para acções, ou tb para fundos e obrigações?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meta Trader vs. Saxo Bank...

Para desenhar linhas de tendência, indicadores e etc, a meta trader é muito boa. Também é boa porque é muito intuitiva e nada pesada para o computador...

Por outro lado... Gosto da plataforma do Best porque tem um design mais bonito e serve para eu tirar os printscreens (são mais agradáveis), de resto, acredito que a metatrader seja muito melhor.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Usas só para acções, ou tb para fundos e obrigações?

Uso para acções, etf's, warrants e certificates. Tem obrigações nacionais, mas não faço. Também tem futuros, mas isso também não me aventuro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Õla... Ha uns tempos atrás tentei criar um tópico sobre isto, uma vez que ha muitas duvidas sob o funcionamento das plataformas,. Sei que as corretoras/bancos nos ajudam nisso, através dos chats, telefonemas e aulas online, contudo ficamos sempre a desconfiar, poois sabemos que ele vão criar um cenário fácil na nossa cabeça....

O topico era este, mas não teve grande sucesso;

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6072.0

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Õla... Ha uns tempos atrás tentei criar um tópico sobre isto, uma vez que ha muitas duvidas sob o funcionamento das plataformas,. Sei que as corretoras/bancos nos ajudam nisso, através dos chats, telefonemas e aulas online, contudo ficamos sempre a desconfiar, poois sabemos que ele vão criar um cenário fácil na nossa cabeça....

O topico era este, mas não teve grande sucesso;

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=6072.0

Secalhar passou despercebido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uso para acções, etf's, warrants e certificates. Tem obrigações nacionais, mas não faço. Também tem futuros, mas isso também não me aventuro.

Não te aventuras em futuros e aventuras-te em warrants? :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead