miguelitosantos

imposto trimestral

6 publicações neste tópico

ola a todos....

consta-se no meu trabalho que saiu uma lei,que todos bancos vao cobrar 10euros de 3 em 3meses de manutençao de conta,independentemente do capital que se tenha.....

alguem sabe se essa noticia é verdade????? eu sinceramente axo isso uma estupides,mas enfim....

ainda por cima um colega de trabalho diz que ja lhe cobraram 10 euros,e ele tem um capital de 50.000euros.......

sera verdade????ou sera algum erro do banco?ou algum produto que ele tenha subscrito.....??

cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola a todos....

consta-se no meu trabalho que saiu uma lei,que todos bancos vao cobrar 10euros de 3 em 3meses de manutençao de conta,independentemente do capital que se tenha.....

alguem sabe se essa noticia é verdade????? eu sinceramente axo isso uma estupides,mas enfim....

ainda por cima um colega de trabalho diz que ja lhe cobraram 10 euros,e ele tem um capital de 50.000euros.......

sera verdade????ou sera algum erro do banco?ou algum produto que ele tenha subscrito.....??

cumps

Pessoalmente não tenho conhecimento nem ouvi falar, e esses 10€ desse colega não será de certeza absoluta despesas de manutenção, só se ele colocou zeros a mais ahaha.

Mas há bancos que nunca cobram essas despesas memso com as contas a zero.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pessoalmente não tenho conhecimento nem ouvi falar, e esses 10€ desse colega não será de certeza absoluta despesas de manutenção, só se ele colocou zeros a mais ahaha.

Mas há bancos que nunca cobram essas despesas memso com as contas a zero.

ahahah realmente deve-se ter enganado no capital que tinha. A manutenção de conta costuma ser trimestral. Qual foi o banco que cobrou esse valor ao seu amigo?

O pessoal agora tem de manter a calma e abstrair-se das notícias, ainda no outro dia, neste fórum houve uma pessoa que a mãe lhe tinha visto uma notícia não sei aonde...lolol

Se algo desse género tivesse saído os bancos tinham de enviar cartas e avisar todos os clientes dessa alteração de tarifário.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o banco em questao é a cgd,eu tbm acho isso muito estranho,mas sei que essa pessoa a quem lhe cobraram 10 euros,tem mais de 40.000e a render,,,

acho que ao actualizar a caderneta tinha la a tal despesa manutençao no valor de 10euros...

tbm lhe digo uma coisa,se eles me tirarem algum,podem ter a certeza que os mando  logo ir dar uma volta...

obrigado a todos..cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

guarda de títulos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

guarda de títulos?

Deve ser mais isso, uma guarda de titulos qualquer se tem o dinheiro a render...mas melhor que o cliente para saber, se não sabe tem de se informar junto do banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor