Visitante luis raposo

cobrar uma factura de um outro contribuinte através das finanças.

3 publicações neste tópico

Boa tarde

Disseram-me que é possível cobrar faturas de terceiros através das finanças. e a questão é se alguém aqui do forum me sabe explicar bem como é esse processo...

por exemplo:

Fiz um trabalho a (Manel), e passei fatura ao Manel para receber o dinheiro desse trabalho, o Manel não quer pagar...

obrigado

luis

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

desconheço tal coisa.

o que eu ouvi aqui ás uns tempos era da hipótese se tiveres dividas às finanças, poderes pagar o valor com o crédito das facturas do Manel.

Mas esta hipótese não é dada assim de mão beijada, existia uma serie de requisitos (que não sei quais são) para as finanças fazerem isso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deu-se um caso de um Sr. (joaquim) ter algumas dividas do SR. (Amador) do Sr. (Americo) da empresa (XXXX)...

e em conversa com um outro Sr. (jose) que trabalha nas finanças...

O Sr. (jose) disse ao Sr. (joaquim) para ir as finanças e mostrar as facturas que passou ao SR.s Amador e Americo e a empresa XXXX, que as finanças iam buscar esse dinheiro...

ou seja isto foi assim uma conversa tipo (conversa de café)

no entanto fiquei a pensar sobre o assunto... até eu ter facturas para receber e sem credito a vista... logo, gostava de saber se realmente esse sistema das finanças é verdadeiro ou não...

obrigada pela resposta

pauloagsantos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead