Visitante rico

reínicio de actividade

6 publicações neste tópico

bom dia

estou com uma dúvida e solicitava a vossa ajuda.

era trabalhador dependente e passava recibos verdes também. fiquei desempregado e cessei a colecta.

Entretando, este mês vou voltar a trabalhar, apesar de ser a recibo verde.

Quero reíniciar a actividade, mas em 3 actividades Cirs. Estou com um problema porque só me permitem 2. como posso resolver este problema.

os cirs serão Formador, comissionista, outros prestadores serviços. ou será que possa passar alguma destas a Cae?

Já agora, quando suspendi, pagava iva trimestral.Como foi ainda este ano, vou manter a mesma situação?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas está a tentar reiniciar a actividade através do portal das finanças? É que pode estar aí o problema de não deixar incluir as 3 actividades.

"Já agora, quando suspendi, pagava iva trimestral.Como foi ainda este ano, vou manter a mesma situação?"

Sim, como ainda não passaram 12 meses da cessação, tem de ficar enquadrado no regime normal trimestral do iva.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia.

Realmente, não dá para as 3 actividades diferentes, mas agora surgiu outra situação.

não me deixa reiniciar, porque diz que tenho de manter o regime simplificado de irs que tinha antes da cessação, que é também o que pretendo. mas dá-me erro...diz para preencher os campos, alguns estão fechados e não dá para validar.

é normal esta situação? já aconteceu com alguem? ou será melhor ir mesmo às finanças?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso não está a utilizar o firefox?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

por acaso estou.....tem a ver com o programa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, pode ser problema com o firefox..

Experimente outro programa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead