Lvsitano

Cartão Jumbo

10 publicações neste tópico

O cartão Jumbo vale mesmo a pena? É que dá 10% de desconto imediato em alguns produtos, mas é só a dias certos. Além dos 10% ser muito pouco, ainda é preciso andar a ter que se preocupar de comprar carne a um certo dia, pão noutro...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho esse cartão, sempre dá alguns descontos e promoções, linha de crédito...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu tenho esse cartão, sempre dá alguns descontos e promoções, linha de crédito...

O crédito não me interessa, é mesmo pelos descontos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só obtemos os descontos se tivermos o cartão de crédito Jumbo? Ou o cartão Jumbo funciona como o cartão continente???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Sara,

O cartão Jumbo não funciona exactamente como o cartão Continente. Seguem algumas das diferenças:

Cartão Jumbo:

- Este cartão serve para fazer pagamentos a débito ou crádito;

- É sempre um cartão de crédito quer seja o Oxigénio ou o Mais. É emitido e gerido pela Oney, o braço financeiro da Auchan;

- Serve para pagar compras em qualquer establecimento já que é um cartão de crédito normal.

- Dá descontos nas bombas do Jumbo;

- Os descontos são sempre imediatos, e existem dias específicos para cada desconto, vejam AQUI

(não é necessário ter cartão Jumbo para aceder aos descontos imediatos em loja, ao contrario do que acontece com o cartão Continente)

- Não sei como estão neste momento os contractos, mas o meu diz que tem uma taxa de manutenção anula de 5 €, segundo apurei isto apenas se aplica se a pessoa não usar o cartão por um período superior a um ano. Caso faça pelo menos uma compra anual não existem anuidades.

- Dá-nos acesso aos leitores de códigos de barra Quick nos Jumbo e Pão de Açucar;

- Tem uma serie de parcerias que dão descontos em cinemas etc, ver AQUI

Cartão Continente:

- Na versão mais comum, é apenas um cartão de fidelização; Existe porém um cartão opcional que serve como cartão de crédito (esse além da banda magnética tem chip, são bastante fáceis de distinguir);

- Serve como conta corrente ao acumular dinheiro que pode ser abatido em compras, mas o saldo apenas fica disponível no dia seguinte à compra que originou o desconto em cartão.

- Apenas podemos ter acesso aos descontos em loja usando este cartão (acumular em cartão);

- Agora dá também descontos na Modalfa, e já era possível acumular valores em cartão na adesão ao Continente Mobile ([email=http://www.continentemobile.pt/tarifario]AQUI), em compras na Well's etc... (gradualmente está a tornar-se no cartão de fidelização Sonae);

- Permite a utilização por mais do que uma pessoa. (são  4 cartões, dois de carteira e dois de porta-chaves)

- Dá acesso às caixa de pagamento automático no Continente (semelhantes às Quick no Jumbo, mas apenas após o registo na Caixa Central). 

Penso que é tudo!

Espero ter ajudado e estejam a vontade para fazer perguntas, pois sou utilizador de ambos.

Cumps

Poupança e Companhia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão Jumbo não é muito vantajoso, no Jumbo propriamente, talvez na Box seja mais interessante, porque existem produtos que ficam mais baratos com cartão Jumbo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O cartão Jumbo não é muito vantajoso, no Jumbo propriamente, talvez na Box seja mais interessante, porque existem produtos que ficam mais baratos com cartão Jumbo.

Sim é mais ai que utilizo, muitas vezes créditos a 12 meses sem juros etc.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No meu caso, não seria pelo crédito, mas sim pelos descontos imediatos, mas estou a ver que pouco ou nada me beneficia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Lusitano,

No caso dos descontos imediatos, eles são atribuídos a todos os clientes (etiquetas amarelas).

O cartão Jumbo apenas é vantajoso, nos descontos diários em determinados produtos.

Na Box ou em compras grandes ai sim vale a pena ter este cartão.

Eles geralmente dão sempre algo na adesão, o que também pode ser interessante, eu tive direito a um saco (tipo Pingo Doce, daqueles em lana) cheio de bens essenciais) já a minhã irmã recebeu se bem me lembro um vale ou um desconto na Box e trouxe uma Nespresso por tuta e meia com este desconto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assim já é outra coisa, com uma oferta ainda melhor  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead