Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
carlosramos

Medina Carreira ,desta vez è capaz de acertar nas previsões aterradoras

12 publicações neste tópico

Como vai sendo habito até diz umas coisas bem verdades, mas na realidade já anda a algumas dezenas de anos para acertar nas suas previsões pessimistas alarmantes e aterradoras, mas desta vez é provavel que acerte na sua generalidade.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

carlosramos

Especifica sff, quais foram as previsões alarmante e aterradoras desse senhor, para assim todos conseguirem analisar. O conteúdo do tópico parece-me "despido".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que aquilo a que o post minimalista do carlosramos se referia era a entrevista do Dr. Medina Carreira com o José Gomes Ferreira da Sic Noticias.

muito interessante é o facto de a despesa externa do pais estar a crescer 2 milhoes de euros por hora!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que aquilo a que o post minimalista do carlosramos se referia era a entrevista do Dr. Medina Carreira com o José Gomes Ferreira da Sic Noticias.

muito interessante é o facto de a despesa externa do pais estar a crescer 2 milhoes de euros por hora!!

Como é evidente teria que ser referente á ultima entrevista que este senhor deu e que foi já referida, ainda que as entrevistas dadas por o Sr. Medina nos últimos anos tenham sido um disco riscado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acompanhei essa entrevista, concordo em tudo o que disse esse senhor, aliás já concordo ha muito tempo, e pelo menos não tem medo de falar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@carlosramos

se reparares no teu post anterior fizeste uma citação minha que contem palavras que eu nao proferi, em particular, a frase

"Como é evidente teria que ser referente á ultima entrevista que este senhor deu e que foi já referida, ainda que as entrevistas dadas por o Sr. Medina nos últimos anos tenham sido um disco riscado."

Pedia-te que corrigisses o teu post.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

(...)

Pedia-te que corrigisses o teu post.

A tua obserbação está corrrecta, motivo pelo qual tomei a iniciativa de corrigir o Post do carlosramos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A tua obserbação está corrrecta, motivo pelo qual tomei a iniciativa de corrigir o Post do carlosramos

E como também me parece evidente, isso era a resposta do carlosramos, motivo pelo qual corrigi a correcção :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

já que o carlosramos não tomou a iniciativa tomo-a eu. Assim sendo aqui fica a última entrevista televisiva dada por Medina Carreira na Sic  Noticias (dia 9 de Março de 2009).

link

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aqui a mais recente entrevista de Medina Carreira ao Negocios da Semana da SIC noticias, para quem quiser assistir (13 de Agosto de 2009). a duração são 50 minutos.

link

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Plano Inclinado - 7 de Novembro de 2009

"Novo programa da SIC Notícias, moderado por Mário Crespo, com Medina Carreira, Nuno Crato e João Duque"

link

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Plano Inclinado - 7 de Novembro de 2009

"Novo programa da SIC Notícias, moderado por Mário Crespo, com Medina Carreira, Nuno Crato e João Duque"

link

Vai de encontro ao que explanei aqui, Noções breves de economia vs escravatura social e económica: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1742.30.html

A referência ao "plano inclinado" não é fortuita e estamos a falar de Mário Crespo, Medina Carreira, Nuno Crato e João Duque!

Só é pena que um programa destes não passe na TV generalista!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0