Bruno

Melhor Banco

10 publicações neste tópico

Pessoal, estava a pensar em ter conta num banco que tivesse uma grande diversificação de investimentos, mesmo tendo apenas a distribuição a seu cargo. Como sou jovem, em princípio não terei de pagar despesas de manutenção. Dos bancos online, qual acham o melhor?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião...Banco BIG.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em termos de variedade de escolha, penso que o BEST é capaz de ser o que põe mais tipos de investimento à disposição.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em Portugal não sei se haverá algum banco (banco mesmo) com uma oferta mais diversificada que o Best. O BIG e o ActivoBank7 também têm muitos e interessantes produtos.

Mas quantidade não é sinónimo de qualidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sendo assim, alguém me sabe dizer quais os pontos fortes e os fracos entre o Big e o Best?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Banco Best não conheco muito bem, no BIG existe uma conta á ordem (superconta) que rende 2,67% TANB, têm dois depósitos um de 8% a 1 mês e outro de 6% a 3 meses para novos clientes, e a oferta a nivel de depositos a prazo parece-me bastante boa, neste momento varia entre os 3,62% TANB a 1 mês ou 4,49% TANB a 1 ano por exemplo, não estou a ver á partida algum banco que dê melhor, corrigam-me se estou errado :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...no BIG ... a oferta a nivel de depositos a prazo parece-me bastante boa, neste momento varia entre os 3,62% TANB a 1 mês ou 4,49% TANB a 1 ano por exemplo, não estou a ver á partida algum banco que dê melhor, corrigam-me se estou errado :)

Eis alguns depósitos a prazo que também parecem muito bons:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me bastante bom, mas eu falava apenas em bancos online, já que tinha sido esse o post inicial e também a pergunta concreta de comparação entre Big e Best  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu neste momento tenho a banca tradicional (via internet) a dar-me 5% tanb (disponivel de 30 em 30 dias). Estava mesmo à procura de um banco que oferecesse uma larga oferta, de qualidade, mais a nivel de fundos de investimentos. Agradeço a todos as ajudas. Pelo que tenho visto, sou capaz de optar pelo big. Mas, como ainda estou na fase da análise, vão dando mais dicas que eu agradeço.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Já apliquei algum dinheiro no Best e não fui lá muito bem sucedido. Os gestores de conta que me calharam não tinham prática nenhuma e se não andasse rápido ficava sem o meu dinheiro pois quando a coisa começou a descer os gestores de conta não ligaram nada. As comissões cobram sempre. Olhar pelo interesse do investidor é que não foi com eles

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor