Visitante Bushy

Reforma com acções do BCP

12 publicações neste tópico

E se uma pessoa comprar 5k de bcp e guardar para vender daqui a 10 ou 15 anos para a reforma, descer mais do que já está não deve.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não deve?

Enquanto não estiver a 0 há sempre possibilidade de descer.

É um erro muito comum das pessoas pensar que por estar muito baixa não pode descer mais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

0.06cent para 0.05 parece pouco mas é quase 20% de desvalorização, à que ter atenção a isso, eu só compro a 0.02cent  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hummm ::) avisem-me quando estiverem a 0.01  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acredito que a longo prazo elas sobem dependendo de como fica esta história toda com a troika, amanhã o PM fala ás 15h e coisa boa não aí vem de certeza.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu perdi a esperança toda nesta treta deste país. Estava todo motivado para investir arriscando uns trocos e agora até as OT's 2013 (que pensava seguras) me querem obrigar a trocá-las por outras com maturidade em 2015.

Agora ainda quero ver qual o aumento da taxa liberatória que vai ser anunciado amanhã, fora as restantes medidas que serão tomadas para diminuir o meu rendimento do trabalho disponível.

Qualquer dia não vale a pena, sequer, poupar.

Já não acredito neste país  :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem poupa paga por quem se endivida, é pena.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meus amigos estamos a falar do maior banco privado português e carregado de divida portuguesa logo a falência não acredito e falei 15 anos com as acções, eu não acredito que as acções fiquem 15 anos nestes valores

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois eu perdi a esperança toda nesta treta deste país. Estava todo motivado para investir arriscando uns trocos e agora até as OT's 2013 (que pensava seguras) me querem obrigar a trocá-las por outras com maturidade em 2015.

Ninguém quer obrigar nada. A troca é puramente opcional.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meus amigos estamos a falar do maior banco privado português e carregado de divida portuguesa logo a falência não acredito e falei 15 anos com as acções, eu não acredito que as acções fiquem 15 anos nestes valores

A probabilidade de estarmos a falar em 15 anos é a mesma de ganhar o Euromilhões. Quem acredita que o banco está barato por estar cotado a 0,066€, devem lembrar-se que este banco já este cotado a mais de 6€. Os mesmo que pensaram que estava barato a 2€,1€,0,5€,0,2€ hoje não estão a passar bem.

Se é possível ganhar no BCP? Claro que sim, fazendo alguns trades de curto prazo. Agora é preciso estar ciente dos riscos envolvidos e de quanto se quer arriscar.

Como disse o Ruicarlov do 0 não passa, mas não há certezas.

Só aconselha alguém a investir no BCP dinheiro que não precise, estamos a falar num activo de elevadíssimo risco. É claro que se tivermos a falar daqui a 15 anos, acredito que o BCP pode estar melhor mas não vamos fazer contas a 1/2€.

Quem quiser aproveitar alguns cêntimos de lucro, aproveite antes de dia 8 de Outubro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não se esquecam que quem comprou agora a 0,04cent vão vender a 0.06cent  ;D conclusão, vêm por ai abaixo...digo eu lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead