fercobancos

Assinaturas em escritura de partila e venda de imóvel.

1 publicação neste tópico

Um cunhado naturalizou-se espanhol por casamento com uma espanhola.Desse casamento existem 3 filhos.A mãe faleceu em Maio de 2011.O casamento dos pais foi em Dezembro de 1966.

Sucede que vai ser necessário a presença do meu cunhado e se calhar dos filhos,a fim de assinarem a escritura de partilha e venda de imóvel.Como é impossivel a sua deslocação e dos filhos a Portugal questiono:

1-Onde é que o meu cunhado poderá obter as procurações, e habilitação de herdeiros- ( 3 filhos), por parte da mãe falecida.Consulado portugues ou notário espanhol?

2-O regime de casamento de bens de espanha, influenciam no sentido de ser obrigatória a comparencia dos filhos, na questão de passarem ou não procuração para apresentarem os referidos documentos na Conservatória em Portugal, Finalmente

3-E obrigatória a tradução em portugues, quer da habilitação quer das procuraçoes?

O meu agradecimento pelo vosso possível esclarecimento, uma vez que tenho a escritura marcada para 25 de Outubro.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead