Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Ana123

Abrir uma loja

2 publicações neste tópico

Olá!!

Estou a pensar abrir uma tabacaria/papelaria na casa da minha mãe, mas como trabalho por conta de outrem e inicialmente não quero demitir-me, tenho dúvidas se futuramente não irei ter problemas a nível de impostos ao colectar-me nas finanças. Pensei também se não seria antes menos dispendioso a nível de impostos se a empresa ficar em nome da minha mãe que já está reformada, mas sinceramente tenho receio de a prejudicar de alguma forma. Qual a vossa opinião? ou então sabem me dizer onde posso deslocar-me para receber essas informações?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, gostaria de saber se me ajudam a fazer o calculo da reposição dos beneficios fiscais relativo ao reembolso total de um PPR.

Contitui um PPr em 2009 com a entrega de 270€, nesse ano usufrui de um beneficio de 54€, porque ja tinha mais de 35 anos;

Em 2010 reforcei com mais 360€ e em 2011 também, declarando esses valores em sede de IRS em 2010 e 2011, usufruindo de 72€ cada ano de beneficio.

Ora, gostaria de saber qual o valor a repor no campo 1002, relativo a liquição deste PPR na sua totalidade.

Cmptos,

DS

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0