liquidroom

Resgate PPR urgente

9 publicações neste tópico

Boa tarde

Quero fazer resgate de 2 PPR:

Um iniciado em 30-09-2008 (2,352,76€ actuais) e o outro 08-10-2009 (2420,39€ actuais)

Os dois foram feitos por 2000€ e tive o beneficio fiscal.

Estou desempregado ha 2 anos e 2 meses e entretanto estou acabar o curso universitario.

Gostava que me informassem do que preciso fazer.

É uma situação urgente e precisava de ajuda antes de me dirigir ao banco.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se tens prova do instituto de emprego q já estás inscrito lá há mais de 1 ano e 6 meses (creio que é isto) é só levares e resgatares o montante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É preciso enviar esse documento ou só no caso de ser pedido? Obrigado pela ajuda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pá..a ideia de levar o documento é ficares isento da taxa de resgate. podes tentar resgatá-lo mesmo assim, mas para não haver taxas, de certeza que te irão pedir algum documento a comprovar a tua situação de desemprego prolongado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

CONDIÇÕES DE REEMBOLSO:

1.  Por situação relativa ao Participante ou ao seu cônjuge, desde que o Plano seja um bem comum do casal: a  partir dos 60

anos de idade ou reforma por velhice, para subscrições com pelo menos 5 anos, ou por morte, a favor dos herdeiros.

2. Por situação relativa ao Participante ou a qualquer outro membro do agregado familiar:

a)  Desemprego de longa duração; incapacidade permanente para o trabalho; doença grave  –  Estas situações são aceites relativamente a subscrições com pelo menos 5  anos, salvo se a situação específica tiver ocorrido em data posterior às subscrições a reembolsar.

É um questão de lá ires expor a situação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é isso basta estar desempregado 1 ano mas tem que comprovar com documento e tem que estar depositado pelo menos 5 anos (PPR)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ambos os PPR não têm 5 anos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

então chau só era possivel antes, por morte o que é uma grande merd.............................. eu tambem embarquei na maior aldrabice de todos os tempos em termos de rentabilidade, cada ano tenho menos em relação á inflação

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

então chau só era possivel antes, por morte o que é uma grande merd.............................. eu tambem embarquei na maior aldrabice de todos os tempos em termos de rentabilidade, cada ano tenho menos em relação á inflação

afer, tenho um PPR que em 5 anos e meio tenho lá menos do que tenho aplicado...se eu soubesse o que sei hoje...meus ricos fundos de investimento hehe!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead