pedrodiniz

Preciso me reorganiza financeiramente...

5 publicações neste tópico

Galera, sou novato nesse fórum e preciso muito de alguém pra me auxiliar nas finanças pessoasi.

Seguinte, estou no cheque especial e não consigo sair por nada, alguém me diz o que fazer, por favor ?

Tenho conta no banco santander e não pretendo sair só que não consigo sair do cheque especial, atualmente estou quase sem dinheiro pra passar essa semana(minha situação está muito crítica). Cheque especial de 2700,00 quase acabando, ou seja, praticamente sem money mesmo.

o que vcs recomendam para eu sair do cheque especial, eu teria que pegar um empréstimo de uns 4k pra poder quitar o cheque especial e ter uma folga até receber meu salário de 3780,00 (PJ)

Onde pegar empréstimo com menor taxa ?

No santander não consigo mais pq já tenho 2 empréstimo lá rs

Eu gasto um pouco, reconheço só que o problema maior é não sair do cheque especial, acabo gastando muito juros, taxas, etc.

Preciso muito de uma ajuda!

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está morando em Portugal? Este é um forum português. Mas mesmo assim , algumas coisas não mudam.

Se conseguir um empréstimo pessoal com juros melhores do que os juros do cheque especial , compensa. Diminua gastos.Com a net , por exemplo.

A sua situação requer medidas urgentes. Com os juros do cheque especial , a situação fica mais crítica a cada dia.

Não use mais o cheque especial. Se não tem dinheiro , não compre. Nem que tenha que diminuir refeições.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia Pedro,

ACHO O SEU BLOGUE MUITO INTERESSANTE E QUE ME DÁ MUITAS DICAS.

DE MOMENTO PRECISAVA DA SUA ORIENTAÇÃO TENHO UM FILHO CHEIO DE DÍVIDAS E PARA AS LIQUIDAR PRECISAREI DE UM CRÉDITO PESSOAL NO VALOR 10 000 EUROS. SABE QUAL A MELHOR INSTITUIÇÃO PARA O FAZER OU SEJA COM O JURO MAIS BAIXO E QUE A PRESTAÇÃO SEJA NO MÍNIMO RAZOÁVEL.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

alguém poderia me indicar uma financeira confiável na cidade de são paulo ? obrigado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

este é um forum de Portugal... possivelmente os membros aqui residem na sua maioria em Portugal logo nao tendo grandes conhecimentos de Sao Paulo, Brasil

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead