sultão

CONTA COM DOIS TITULARES

9 publicações neste tópico

Numa conta com dois titulares é possível um deles encerrar a conta na parte que lhe diz respeito e "saltar" fora da mesma ficando apenas o outro titular. Na mesma conta não existem quaisquer responsabilidades nem nada... e dinheiro também é pouco, diria mesmo que é uma quantia insignificante.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se esse titular quiser saltar fora parece-me evidente que pode tirar a sua metade, mas espere por uma opinião mais precisa. Fiquei foi na dúvida se afinal é muito ou pouco dinheiro, é que o sr contradiz-se no seu texto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem razão. Já corrigi. Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, pode excluir um dos titulares da conta. Mas ambos têm que se deslocar ao banco para o fazer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, pode excluir um dos titulares da conta. Mas ambos têm que se deslocar ao banco para o fazer.

E se um deles se mostrar indisponível para tal?

Que possibilidades tenho de encerrar uma conta, apenas por minha iniciativa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A assinatura tem que ser feita presencialmente. Mas não é necessário irem os dois ao mesmo tempo, podem combinar na agência assinar em horários distintos.

No entanto, podem existir bancos que facilitam quando são contas simples (sem quaisquer compromissos ou quantias) bastando levar consigo o documento assinado pelo outro titular.

Fora isso, acho que só por via judicial.. mas não tenho a certeza absoluta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que o fousa percebe que você queria tirar o outro titular da conta mas no seu caso se só quer tirar o seu não tem que pedir a ninguém para lhe deixar dispor daquilo que é seu! O melhor é dar uma ligadela ao banco e fica-lhe o assunto esclarecido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E por exemplo eu abro uma conta jovem com a minha mãe, ou seja tem dois titulares, mas eu sou o primeiro titular, depois eu quando for abrir uma conta paypal e meter os dados da minha mãe por ser maior de 18 anos, eles vão verificar o cartão, eles só vao ver o 1º titular para verificar a conta ou vê dos dados que coloquei ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead