sultão

OS CORTES DOS SUBSÍDIOS E A CONTRIBUIÇÃO SS SÃO MESMO PARA TODOS?

5 publicações neste tópico

Ainda não consegui perceber muito bem as medidas ontem anunciadas, por isso deixo aqui a questão: Os cortes nos subsídios e o aumento da contribuição para a Segurança Social são mesmo para todos ou só para os ordenados acima de determinado valor? Com o primeiro- ministro disse ontem que os subsídios ficavam suspensos durante 2013 a exemplo da ano em curso fiquei na dúvida: será só para os vencimentos de mil euros? Ou será para todos incluindo o salário mínimo nacional?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É para tudo! Até o salário minimo vai ser reduzido em 7%!

Fantastico meu!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha questão é:

Até agora ninguém falou de quem não desconta para a segurança social e desconta por exemplo para a Caixa Geral de Aposentações....

Provavelmente o desconto para a CGA também sobe para 18%, mas até ver ainda não vi nada

NePPer

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ninguém falou na CGA ?

então não ouviste a declaração ao país do "1º ministro" antes de ir para o concerto do Paulo Carvalho ?

o "1º ministro" falou nisso e disse que os descontos para a SS e a CGA iriam ser de 18% para todos os assalariados.

falta só a confirmação do 1º ministro das finanças, mas creio que não vai desmentir o "1º ministro".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor