Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hsfarao

Depósito a prazo vencedor da liga Sagres 2008

9 publicações neste tópico

O Depósito a Prazo Vencedores da Liga Sagres 2008, constituído no Finibanco, tem capital garantido e uma taxa base desde 3,5%.

Por cada prognóstico acertado acresce 1% à taxa base. No caso de acertar os 4 prognósticos, serão acrescidos, 7,5%, atingindo o máximo de 11%. T.A.N.B.

O meu palpite para obter os 11%:

1.º - F.C.Porto

2.º - S.L.Benfica

3.º - Sporting C.P.

4.º - S.C.Braga

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estas enganado, tens de meter o Benfica em 1º  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto já para não mencionar que te esqueceste do Leixões - hoje perdeu mas não quer dizer que não fique nos 4 primeiros ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Concordo, acho que assim não te safas Hsfarao, não vais passar dos 3,5%, mas agora mais a serio, parece ser um produto interesante, um pouco em linha daquele que houve no banco best sobre as eleições americanas, têm uma certa originalidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Independentemente das preferências clubísticas, sinceramente parece-me que as instituições bancárias que surgem com este tipo de depósitos a prazo - versão apostador, perdem alguma seriedade com que deviam actuar..

E devemos estar atentos ao mercado, mas ter em atenção que se nos deixamos levar por todas as ofertas que nos parecem "boas", daqui a nada estamos embrulhados em mais de uma dezena de bancos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

como as ekipas estão este ano é kuase um tiro no escuro apostar em favoritos mas a minha aposta seria a seguinte:

1º Sporting ;) ;) ;D ;D

2º porto

3º benfica

4º leixões

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Radical_pt concordo contigo, mas para quem é cliente Banif sempre pode tentar apostar, eu é que não pretendo abrir conta no Banif  ;D mesmo pelo o que disseste, tenho conta em dois bancos e já chega  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Radical_pt concordo contigo, mas para quem é cliente Banif sempre pode tentar apostar, eu é que não pretendo abrir conta no Banif  ;D mesmo pelo o que disseste, tenho conta em dois bancos e já chega  :P

D@vid,

Esta conta é do Finibanco e não do Banif... ??? ???

Embora o melhor prognóstico seja o do fim dos jogos  ;D ;D (ou seja do campeonato),

eu apostaria na mesma ordenação do hsfarao ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

;D Enganei-me, chega a um ponto que já metemos os pés pelas mãos, são tantos bancos  ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0