Rubvi

Simulador (ou doc excel) para ajuda no orçamento lá da "firma" ?

10 publicações neste tópico

Queria ver este documento mas não o encontro, talvez por não estar a procurar correctamente...

Alguem pode ajudar???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que tipo de simulador procuras? O Pedro disponibiliza vários simuladores no blog (http://www.pedropais.com/), sobretudo relacionados com créditos, prestações e taxas de juro (procura por simulador ou calculadora).

Não sei se é isso que procuras?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O simulador que referiram num tópico, usado para fazer as contas da economia lá de casa...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O melhor se calhar seria perguntar nesse tópico. Estará relacionado com este post do Blog? Será este ficheiro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Queria ver este documento mas não o encontro, talvez por não estar a procurar correctamente...

Alguem pode ajudar???

pt

Microsoft Money 99 (versão PT)

excelente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu uso o Excel que o D@vid sugeriu, adaptado às minhas necessidades, e já não passo sem esse maravilhoso ficheiro!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho um ficheiro excel mensal (um por cada mês), criado de raiz por mim, no qual aponto todas as minhas desdesas e receitas sob alguma categorias ja pré-configuradas. Em paralelo tenho um conjundo de formulas que me permitem aferir a percentagem gasta e poupada no total e o valor que cada categoria de despesas tem nas minhas despesas mensais. Ao fim do ano compilo os 12 ficheiros num unico ja também pré programado o que me permite traçar um panorama anual. Agendo as minhas despesas e aponto logo na folha de excel dor espectivo mês o que me permite antecipar os gastos mensais. Permite-me intervir em cada mês, dentro do possível, mediante os gastos e as receitas. Tenho um panorama diário do meu mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lembro uma regra de ouro que já li neste forum: Seja qual for o programa (ou Excel), o importante é registar sempre (e classificar qb)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead