Pedro Pais

Ganha €55 ao abrir conta no ActivoBank

18 publicações neste tópico

O ActivoBank tem uma promoção até 5 de Setembro em que oferece €55 na abertura de conta no ActivoBank se cortares (literalmente, à tesourada) o cartão de débito e o de crédito de outro banco. 

Detalhes da campanha da oferta dos €55:

• Abertura de conta no ActivoBank até 5 de Setembro.
  • Tem de efectuar despesas com o cartão de débito no valor de pelo menos €50 até 30 de Setembro.
  • Os €55 são creditados na sua conta em Outubro.
  • Corte cartão de crédito: €20. Corte de cartão de débito: €30. Corte dos dois cartões: €55.

Pede mais informações, sem custos ou compromissos.

27B2A.jpg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que está muito bem pensada. Não lhes sai muito barata (€55 + custos de promoção e divulgação por cliente), mas cria buzz à volta do banco e fideliza o cliente, o que quer dizer que, pelo menos, vão recuperar o investimento sob a forma de comissões na utilização dos cartões (cobradas aos comerciantes: ver caso Pingo Doce).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O ActivoBank tem uma promoção até 5 de Setembro em que oferece €55 na abertura de conta no ActivoBank se cortares (literalmente, à tesourada) o cartão de débito e o de crédito de outro banco. 

quanto ganho se cortar 2 cartoes do millenium BCP?

adenda: esqueci me de ler as letras miudinhas no fundo do anuncio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E como sabem se são os cartões que estão em uso? cartões (daqueles enviados par acasa sem eu os querer) é o que não falta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E como sabem se são os cartões que estão em uso? cartões (daqueles enviados par acasa sem eu os querer) é o que não falta.

Fiz essa pergunta e eles não querem saber se mantens a conta ou não. Isso é lá contigo. Ganhas o direito à promoção apenas por entregares os cartões para eles destruírem, no acto da abertura de conta!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma promoção interessante e original. É com novas ideias que se cativa, nos dias que correm, novos clientes!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim é verdade, parece-me que só verificam a data de validade (julgo eu!). Não faria sentido deixarem cortar um cartão já expirado.  No entanto, somos nós que cortamos o cartão à frente deles e eles tiram uma fotocópia das metades do cartão (nós trazemos as metades do cartão de volta). 

Mas quem quiser pode pedir uma 2ª via dos cartões que cortou (geralmente tem custos associados) e/ou manter a conta nos outros bancos.

É ainda necessário fazer compras com o novo cartão de débito até 30 Setembro, de valor >50€. Pelo que explicaram, podem ser várias compras que acumuladas façam >50€.  No meu caso, basta ir por gasolina até ao final do mês que está resolvido!

Em Outubro, 55€ limpinhos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe por quanto tempo temos de ter a conta? ou se depois a podemos fechar (sem custos)?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As contas do Activo não têm custos. Abri conta lá para aproveitar o DP promocional de 6,25% e tirei o dinheiro de lá quando terminou em Março. Desde então que está a 0s. Pode sempre dar jeito ter uma conta com um cartão de débito gratuito, para o que der e vier.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Onde vou cortar os cartoes? banco millemium? eles lá tratam e abrem a conta?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Onde vou cortar os cartoes? banco millemium? eles lá tratam e abrem a conta?

Obrigado

Tens de ir a uma agência do ActivoBank. Atenção que, supostamente, acaba hoje.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, ja encerraram, ha algum mapa com os seus balcoes? nunca vi nenhum.

Em sines nao ha nenhum, certo?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor