jnfp

Emprestimo obrigacionesta REN

6 publicações neste tópico

O quê que acham de investir 5mil euros no emprestimo obrigacionista da REN que da 6.25%? Acham que as comissoes de subscrição, guarda de titulos, etc etc absorvem o o valor do juro pago?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha modesta opinião Obrigações só acima de 10k...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha modesta opinião, para esta emissão da REN e subscrevendo pelo BiG, a partir de 3000€ já se atinge o óptimo de investimento: http://trocospormiudos.blogs.sapo.pt/3430.html

5000€ estão sempre garantidos. Investir 10k neste caso é que poderia ser mais complicado, devido ao rateio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho conta na CGD, que tambem faz a colocação deste emprestimo. Contudo, eles cobram guarda de titulo, pela simulação que já fiz ficaria um valor semestral a rondar os 90€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Irra, que são brutos!

[EDIT] Whops, percebi mal a frase, pensava que estava a falar de 90€ de custódia.

De qualquer forma, no BiG deve arranjar melhor, que as comissões são mais baixas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho conta na CGD, que tambem faz a colocação deste emprestimo. Contudo, eles cobram guarda de titulo, pela simulação que já fiz ficaria um valor semestral a rondar os 90€

No BIG Para 5.000€ conseguiria obter 114€ semestralmente ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead