Visitante Hilário Monteiro

Crédito Habitação

12 publicações neste tópico

Boa tarde

Venho por este meio tirar algumas dúvidas, se puderem ajudar agradecia.

Pedi uma simulação de crédito habitação, para um t2 no valor de 45000.

Deram-me um valor mensal de 186,54€ durante 480 meses, não estou bem dentro do assunto, em relação ao valor está dentro do que procurava, quanto ao tempo parece-me muito. Se precisarem de mais informações estou à disposição.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual a euribor 3M ou 6M, Spread...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Euribor 3 meses Spread 4,2pp

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É esse mesmo o spread? assim de repente com esse spread e euribor de Julho era capaz de dar valores de 200€ ou pouco acima...mas também estou a fazer contas por alto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim é o que diz no documento que me enviaram, claro que acresce ao valor 8,07 de seguros

a minha dúvida é mesmo o tempo...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas o que tem o tempo? não o solicitou e foi critério do banco? mas pode sempre alterar, o que acontece é que se baixar o prazo a prestação aumenta e ai pode não ser aprovado por causa da taxa de esforço...digo eu.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto ao tempo o que quero dizer é que fazendo bem as contas dá qualquer coisa como 89539,20€, numa casa avaliada em 45000€, isto até pode ser mesmo assim mas só funciona  com aqueles que não tem amor ao dinheiro, ou então gostam de andar a trabalhar  uma vida inteira para os senhores dos bancos terem carros de luxo, eu pergunto será que eles aconselham negócios destes aos próprios familiares?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas claro que num crédito acaba sempre por pagar muitas vezes o dobro do pedido, quanto mais dilatado é o tempo mais paga de juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois mas comigo não funciona, habitação devia ser um direito, mas neste país é dificil entenderem isso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

toda a gente sabe que quando se compra uma casa a crédito que se paga pelo menos o dobro ao banco.

claro que o acesso a uma habitação condigna deve ser um direito para todo, mas a compra de uma habitação não é a única forma de ter uma habitação condigna, porque será que as pessoas se esquecem sempre do arrendamento

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Vamos ter que entregar a casa ao banco, mas a nossa filha, (é filha única), e o nosso genro, gostavam de ficar eles com o nosso apartamento. São novos, têm 30 anos. O nosso spread é inferior a 1%.

A nossa dúvida é se há alguma hipotese do nosso empréstimo, mesmo que o spread aumente um pouquinho,  ser ''transferido'' para a nossa filha e genro.

Em vez do banco ficar com mais um apartamento em carteira, muda de devedores. É possível? Podemos pedir isso ao banco?

Obrigada. É ugente!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode fazer com que a filha e o genro pagem, atraves dos donos, ao banco. Digamos que vos pagam e voces ao banco. Assim não perdem as condições nem a casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead