Tralhas

Novo Forum

17 publicações neste tópico

Tá lindo.

Até gostei desta plataforma. O meu está no phpp, mas esta tem muitas mais funcionalidades.

Acho que até prefiro este.

Obrigada Pedro! E que este tenha muito sucesso!

;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está bem fixe!

Não tarda, temos este forum com imensa informação útil, que irá ajudar muita gente, como já me ajudou a mim.

Pedro Pais is the man! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esperemos que assim seja :)

Gostava muito que a participação fosse significativa e que os conteúdos relevantes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda estou a explorar o novo forum! Mas a mudar, tenta-se sempre que seja para melhor!

Portanto, Pedro, respondendo à pergunta do Blog, podes contar comigo! ;)

Muito sucesso.

P_H

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

PEDRO 

sejas muito feliz com onovo forum

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedro,

Posso dar uma sugestão? Porque não criar um tópico com minutas/modelos de cartas a solicitar, por exemplo, revisão de condições de empréstimos bancários, pedido de amortização de empréstimos, etc.

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

apenas para dizer que gostei muito do novo visual do forum, quanto às funcionalidades vou agora explorar  :)

Parabens e continua com o excelente trabalho!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedro,

Posso dar uma sugestão? Porque não criar um tópico com minutas/modelos de cartas a solicitar, por exemplo, revisão de condições de empréstimos bancários, pedido de amortização de empréstimos, etc.

Cumprimentos,

Eu tenho um CD da Deco onde tem 200 modelos de cartas, se for criado o tópico que sugeres, quanto a mim muito bem, posso disponibiliza-las.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parabens ao autor por este belíssimo forum.  :D

Frequento blogs e forums maioritariamente norteamericanos sobre finanças pessoais,

e já fazia falta um português.

Agora há que, cada um de nós, contribuir para o enriquecimento do seu conteudo.  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho um CD da Deco onde tem 200 modelos de cartas, se for criado o tópico que sugeres, quanto a mim muito bem, posso disponibiliza-las.

A ideia era boa, mas imagino que estejam sujeitas a direitos de autor (ainda que possam ser usadas pelos sócios).

Mas obrigado pela disponibilidade, de qualquer forma.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, também me lembrei disso (protegidas pelos direitos de autor), mas ao mesmo tempo também me lembrei que fui eu que as fiz. looool.

Pelo menos posso sempre envia-las a quem mas solicitar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, também me lembrei disso (protegidas pelos direitos de autor), mas ao mesmo tempo também me lembrei que fui eu que as fiz. looool.

Pelo menos posso sempre envia-las a quem mas solicitar.

De facto disponibilizar o CD aqui poderia não ser o mais correcto precisamente porque tem direito de autores, mas podemos colocar no fórum algumas minutas de interesse. Não conheço o CD mas tenho uma manual da Proteste e tem sido muito util masmo no meu trabalho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se alguém tiver umas minutas próprias (i.e., não sujeitas a direito de autor), podem criar um tópico, anexar as mesmas que eu depois coloco numa secção à parte.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais duas ideias para secções à parte (ou então daqueles tópicos inamovíveis) :

• uma lista de links interessantes (por exemplo, legislação) - nunca me lembro qual o Decreto-Lei do arredondamento das taxas de juro ou o dos textos nas penalizações por amortização antecipada - era bom ter essa informação organizada e facilmente acessível
  • um glossário de termos financeiros - em alternativa incluir na lista de links uma ou mais referências para páginas desse tipo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead