Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Rui 73

1ª Conta do meu filho.

4 publicações neste tópico

Pretendo abrir uma conta para o meu filho que tem agora pouco mais de 2 anos, uma conta que tenha alguma rentabilidade e pouco risco associado. O que sugerem? Alguém já teve essa experiência? Os meus sogros subscreveram certificados de aforro em nome do meu filho, o que me parece uma boa aposta.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como já disse algures em outro tópico fiz o seguinte:

Tenho conta no BPI e abri para cada um dos pequenotes a conta ABConta (minimo de € 100,00).

Essa conta oferece um seguro de responsabilidade civil de € 2.500,00, para aquelas pequenas asneiras, que por certo bem deves conhecer....

É o melhor que esta conta tem, até porque um seguro idêntico custa cerca de € 12,00 anuais.

Nesta prespectiva e partindo do principio que só tens que lá ter € 25,00 para benefeciar desse seguro, tens uma rentabilidade de quase 50% ;D. Isto claro para quem valoriza este tipo de seguro.

Nas restantes do mesmo género as rentabilidades também são fracas, pelo que é melhor escolher o melhor depósito a prazo, como para um adulto se tratasse.

Os certificados actualmente considero que não são aliciantes. 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Após ter colocado a minha questão eu verifiquei que existia um tópico onde falavas da ABConta e depois de "amealhado" determinado montante transferias para o BIGOnline. Para algum tipo de conta em especial? Qual é a tua sugestão?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já te enviei uma mensagem pessoal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0