santasnoites

Material Informatico

6 publicações neste tópico

Bom dia

Gostaria de saber se existe algum site com preço mais baixo para esta pen

Tive a ver na Worten e o preço é o seguinte:

(acesso internet TMN) PEN 7,2 HSUPA - ZTE MF632 Pay&Go  1  € 54,90

Gastos de envio 4.00

Total: 58.90

ou se existe outro preço mais baixo para outra pen sem ser este modelo.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado Paulo Guia

Mais uma duvida

Eu tenho uma placa PCMCIA com cartao da TMN, que na qual indroduzia no PC para aceder á internet, mas agora comprei um PC e já não dá para introduzir a placa, só por USB, alguem sabe-me dizer se existe algum adptador? se comprar a Pen USB dá na mesma para por o cartao da TMN?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma placa PCMCIA com cartao da TMN, que na qual indroduzia no PC para aceder á internet, mas agora comprei um PC e já não dá para introduzir a placa, só por USB, alguem sabe-me dizer se existe algum adptador? se comprar a Pen USB dá na mesma para por o cartao da TMN?

Esses adaptadores existem em alguns sítios: Vê este <a href="http://www.intermedia.pt/elan.htm">exemplo</a>.

Respondendo à segunda parte da questão, parece-me que se comprares a tal Pen USB podes lá introduzir o teu cartão. Pelo menos eu tenho uma da Huawei e tenho lá introduzir um cartão SIM.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado

Sendo assim, vale muito mais comprar a pen, estava a ver se poupava algum dinheiro, mas vou comprar mesmo a pen, mais uma vez obrigado pelo saite www.precos.com.pt vai me dar muito geito para futuras aquisições.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead