m.elis

Ofertas ao Banco Alimentar aumentam

4 publicações neste tópico

Como não poderia deixar de ser fala-se muito neste fórum de poupança, investimento, promoções, etc....É um fórum de finanças, logo é lógico!

Ainda bem que existe este tópico para eu poder dizer que os portugueses, às vezes, ainda surpreendem. Quando é preciso são solidários. O Banco Alimentar agradeceu, orgulhoso, e eu também  :D :D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É nestas alturas que eu tenho orgulho de ser portuguesa; podemos estar na maior crise, mas quando o apelo da solidariedade aperta.... cá estamos nós para o que der e vier ;D ;D

Durante o ano vou fazendo cachecóis de lã e quando chega a esta altura entrego-os a uma instituição para que sejam distribuídos para quem deles necessite. Este ano vou entregá-los ao Banco de Bens Doados (pertence ao Banco Alimentar). Para o próximo ano, logo se vê; eu bem sei que isto é uma migalhinha, mas faz-nos bem ao ego. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá  :)

Faz bem ao ego e é bom para quem tem frio.....É um gesto muito bonito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveitando o meu post anterior, venho perguntar-vos uma coisa:

alguém conhece um sítio em Lisboa onde eu possa comprar os novelos de lã mais baratos? Eu o mais barato que arranjo é a € 1,25 (novelos de 50 gr) e como compro muitos para fazer os cachecóis, se eu arranjasse mais em conta......... também se alguém tiver restos que queira oferecer......... ;D ;D (agora perdi a vergonha ;D)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead