ariana7815

Reclamações contra D. G. Impostos

3 publicações neste tópico

Boa noite a todos,

tenho o salário penhorado, e vou sempre verificando no portal das finanças aquilo que falta pagar relativamente a minha dívida.

O que acontece é que no sistema informático das finanças e no portal, há divergências de valores (paguei mais do aquilo que aparece e tenho documentos a comprovar).

já estou farto de mandar reclamações por email, já enviei carta registada com cópia daquilo que paguei (tudo sem resposta), já fui ao serviço da minha área de residência (a dívida vem de um serviço de finanças que fica a 300km de onde moro) onde até me dão  razão, mas dizem que não podem fazer nada, só se sabem é queixar das condições de trabalho deles.

Não podem fazer nada??? Penhoram -me dinheiro e depois não aparece no sistema deles?? que mais posso fazer para ser ouvido?

Alguém sabe de alguma entidade a qual possa recorrer?? Ou será que tb tenho que ir ao programa do Goucha e da Júlia Pinheiro ? :)

Desde já o meu obrigado a quem me puder ajudar.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

não poderá existir um pequeno desfasamento entre o dia que faz um pagamento e o dia em que esse valor é actualizado no site?

poderá ser tb juros, por exemplo, você paga 300, mas só e abatido 250 na divida porque os outros 50 são juros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado pela resposta,

neste caso não é desfasamento, porque trata-se de um pagamento feito em 11/2011 e outro em 12/2011, e o restante dos processos abertos (tenho vários proc. diferentes com dívidas diferentes) está atualizado.

O pior é que no portal, se eu for ver ao extrato financeiro, onde aparecem os pagamentos feitos tanto por mim como pelas finaças, estão lá discriminadas as tais demonstrações de aplicação de crédito.  Até porque é uma dívida que já está mais que paga, com juros e tudo, mas no sistema informático, e na parte "dívidas fiscais" do portal, aparece ainda um valor a pagar sobre essa dívida.

E na repartição de finanças onde  fui, mostrei todas as demonstrações de aplicação de crédito (que são aqueles documentos que me mandam todos os meses a dizer para que processo foi aplicado o dinheiro) e o funcionário deu me razão e disse que não podia fazer nada....

Ou seja, tenho provas que o meu dinheiro serviu para pagar X dívida, mas aparece-me ainda um valor a pagar, e os juros vão contanto...

custa me perder um dia de trabalho para ir a esse tal serviço de finanças que fica a 300km, e depois não me resolverem nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead