Visitante Desc

Descontos em cartão continente

19 publicações neste tópico

Isto tem alguma validade? Caduca após um ano como os pontos dos telemóveis?

535s2q.jpg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

à partida não, de vez em quando, apenas nas promoções de 75% é que se refere claramente o período para o uso do plafond do cartão, tudo o resto não terá limite de tempo.

Mas posso perguntar o porquê de tanto acumular e não utilizar? Se pensar bem bem está a perder juros (e a dar a ganha-los à SONAE) sobre o capital que não utiliza.

PS: fui ler as condições gerais e diz o seguinte

9. Os descontos são válidos a partir do dia seguinte à sua emissão por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação expressa do Continente.

Assim, no meu entendimento, enquanto for fazendo compras vai mantendo o seu plafond válido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

3 mil euros em cartão? Está a guardar o dinheiro para os netos não?  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O tio belmiro agradece que assim vai ganhando juros do €€ empatado :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O tio belmiro agradece que assim vai ganhando juros do €€ empatado :)

e se não perder o cartão entretanto...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que grande erro, vai na volta perde o plástico e alguém vai fazer compras para o ano por sua conta, mas já agora gostava de entender a razão de tal, trata-se de um restaurante ou de um negócio e prefere não gastar isso?

Ninguém melhor que o próprio continente para lhe tirar as suas dúvidas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que grande erro, vai na volta perde o plástico e alguém vai fazer compras para o ano por sua conta, mas já agora gostava de entender a razão de tal, trata-se de um restaurante ou de um negócio e prefere não gastar isso?

Ninguém melhor que o próprio continente para lhe tirar as suas dúvidas.

Ou então esgota o stock de garrafas de gás dos Continentes e vai vendê-las mais baratas na feira. É que dá para comprar gás com cartão Continente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tirem-me esta dúvida: onde é possível consultar os movimentos do cartão? Além do "Desc" que criou o tópico, alguém aqui já consultou os movimentos do seu cartão. Eu tenho Cartão Continente, mas não sei como é que isso se faz. Será possível via internet ou tem de ser junto das caixas do hipermercado? Desde já agradeço qualquer esclarecimento.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tirem-me esta dúvida: onde é possível consultar os movimentos do cartão? Além do "Desc" que criou o tópico, alguém aqui já consultou os movimentos do seu cartão. Eu tenho Cartão Continente, mas não sei como é que isso se faz. Será possível via internet ou tem de ser junto das caixas do hipermercado? Desde já agradeço qualquer esclarecimento.

Faça o seu registo e tem acesso a tudo relacionado com o seu cartão.

https://www.cartaocontinente.pt/PaginasPublicas/registo.aspx

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Demorou algum tempo a aperceber-me de que os hipermercados não dão nada a ninguém, se nos dão 5 já lá têm 10.

Temos disponível uma ferramenta no blog que nos transmite essa situação

http://www.pedropais.com/poupanca-e-utilidades/calculadora-descontos-em-talao

P.S Se temos um crédito grande é de aproveitar.

A calculadora não está correta.

A calculadora está a analisar isto de um ponto de vista de probabilidade condicionada. "O cliente tem que voltar à loja uma segunda vez para gastar o crédito que obteve". A falácia é que grande parte dos clientes voltariam à loja de qualquer maneira, isto é, os acontecimentos não são dependentes, e como tal, o desconto não varia se a probabilidade de eu lá voltar for um evento certo.

A calculadora devia pelo menos alertar para esta nota.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O desconto é um benefício, mas o que acontece no continente é um benefício para a 2ª compra.

O cliente não tem de se sentir obrigado a ir ao mesmo hipermercado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Certo. Mas o princípio que estás a partir só é válido se o cliente não tiver intenções de voltar à loja. Quantas pessoas conheces que não tenham uma loja de eleição? Pessoalmente não conheço ninguém. Mesmo os que distribuem as suas compras por mais do que uma loja, acabam sempre por cingir-se a 2 ou 3, que são sempre as mesmas.

Exemplo prático: Imagina que o restaurante onde vou almoçar resolve oferecer um almoço grátis na condição de ter que lá ir uma segunda vez. Para alguém de fora o desconto será de 50%, mas para quem lá almoce regularmente o almoço oferecido foi efetivamente grátis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião, os descontos do Continente são os piores. Em muitos casos os preços que anunciam fora de promoção são elevados artificialmente para dar a sensação do desconto. Depois o facto de ser necessário regressar lá para gastar aquele valor, e em vários casos, o valor é para gastar só durante um certo período, é muito restritivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acho-os bons! Por exemplo, agora há desconto de 30% em armaçoes de oculos. Uma de 100€ fica pelos  mesmos 100 mas são "carregados" 30€ no cartão para gastar é compras. Isto parece-me bom, bem bom aliás.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu acho-os bons! Por exemplo, agora há desconto de 30% em armaçoes de oculos. Uma de 100€ fica pelos  mesmos 100 mas são "carregados" 30€ no cartão para gastar é compras. Isto parece-me bom, bem bom aliás.

Não digo que não hajam boas oportunidades, mas o que é certo é que quando aparecem o lado consumista funciona muito bem, mesmo quando não precisamos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cada um sabe de si e do que precisa na sua casa, mas não me custaou comprar 100 latas de atum com 75% de desconto em cartão para ir consumindo.

Em condições normais não faria essa compra, mas o produto é bom. tive preocupação de compra 1 antes para provar, tem validade de vários anos e usa-se facilmente na alimentação.

Oleo GALP para o automovel também com 75%, não ia a revisão nesse mês mas tenho de ir no fim do ano, qual é o mal de comprar com alguns meses de antecedência.

E é como o colega diz tudo depende do ponto de vista.

E tenho também estado atento, sempre foi a minnha preocupação se os preços são diferentes quendo não têm promoção, e não tenho verificado diferenças, nem tão pouco serem produtos perto do final da validade, talvez um pouco nos vegetais, mas há que estar sempre atento.

Pena tenho é que já não venho promoções grandes de 75% há muito tempo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!  Queria tirar uma dúvida: tem uma mala no continente com 50% em cartao e tenho um cupao de 10% numa compra superior a 20 euros, gostaria de saber se dá para utilizar os dois e usufruir de 60% de desconto? A mala custa 75 euros, sendo assim custaria-me apenas 30 euros!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas!  Queria tirar uma dúvida: tem uma mala no continente com 50% em cartao e tenho um cupao de 10% numa compra superior a 20 euros, gostaria de saber se dá para utilizar os dois e usufruir de 60% de desconto? A mala custa 75 euros, sendo assim custaria-me apenas 30 euros!

Às vezes dá. Outras vezes dizem que não se pode acumular promoções. Não há nada como tentar.

Mas o melhor é instalar a aplicação para smartphone do cartão continente para usar os cupões.

Desta forma não precisa perguntar na caixa se pode acumular as promoções. Basta ativar os cupões no telemóvel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead