Sign in to follow this  
Followers 0

Passaporte Emprego- Onde candidatar

7 posts in this topic

Posted · Report post

Boa tarde,

Estou interessada em inscrever-me na nova medida para estágios profissionais chamada Impulso Jovem- Passaporte emprego. Ainda não me fui inscrever porque pensei que fosse necessário ir ao meu iefp de residencia e uma vez que estou de ferias ainda não pude faze-lo. A minha questão é se posso me inscrever pela internet, uma vez que no site do iefp não há qualquer informação onde me devo inscrever

0

Posted · Report post

Só fala das candidaturas para entidades, não para candidatos

0

Posted · Report post

Pelo que entendo é mesmo assim.

As entidades é que se candidatam e indicam um estagiário nas condições indicadas, ou então candidatam-se e esperam que o iefp indique desempregados nessas condições.

0

Posted · Report post

nao estou inscrita no centro de emprego, mas estou sem trabalhar há mais de um ano, sera que posso me candidatar ao estágio?  A minha dúvida é que diz que estes estágios, destina-se a desempregados incritos no centro emp. durante 4 meses, pelo menos...

0

Posted · Report post

nao estou inscrita no centro de emprego, mas estou sem trabalhar há mais de um ano, e completei o mês passado atravéz das Novas oportunidades o 12ª, será que posso me candidatar ao estágio?  A minha dúvida é que diz que estes estágios, destina-se a desempregados incritos no centro emp. durante 4 meses, pelo menos...

0

Posted · Report post

Pelo que entendi podes candidatar-te, mas tens de tar inscrita no iefp. O melhor que tens a fazer é ir inscrever-te o quanto antes.

0

Your content will need to be approved by a moderator

You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
Sign in to follow this  
Followers 0