ruicarlov

Mais uma vítima da euribor

8 publicações neste tópico

A descida das taxas euribor fez mais uma casualidade. Desta vez foi o Invest Money Box, o depósito à ordem do banco Invest, que vai passar de 4% para 3,5%.

O email que recebi:

Estimado Cliente,

Como consequência da prolongada descida das taxas de juro do mercado monetário, a Euribor a 1 mês baixou de 1.024% no início do ano para os actuais 0.137%, somos forçados a actualizar a taxa de juro do Invest Money Box para 3,5% TANB a partir do próximo dia 14 de Agosto.

Esta taxa de juro continua a ser extremamente competitiva na conjuntura actual.

Lembramos que neste produto o seu dinheiro está sempre disponível sem qualquer penalização e que os juros pagos mensalmente são automaticamente capitalizados para o mês seguinte.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao escapa nada amigo!

As taxas baixam de dia para dia!o bcp esta com umas taxas juro que sao uma vergonha,super baixas,ate a a cgd tem melhor taxa k eles,a k pontos xegamos!nem da gosto investir dinheiro!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao 'e de facto uma boa noticia para quem tal como eu utiliza o invest money box, mas apesar de tudo, para quem tem credito a habitaçao 'e uma boa noticia a euribor estar em minimos historicos. A meu ver, antes assim que o oposto ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os CLN no Best estão com 5,25% liquidos  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao escapa nada amigo!

As taxas baixam de dia para dia!o bcp esta com umas taxas juro que sao uma vergonha,super baixas,ate a a cgd tem melhor taxa k eles,a k pontos xegamos!nem da gosto investir dinheiro!

Tens sempre outras opções no mercado. Não consideres "investir dinheiro em DP´s" existem outras opções com mais risco claro ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também concordo, até porque na minha opinião sincera nem considero DPs investimento, poupança... ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao 'e de facto uma boa noticia para quem tal como eu utiliza o invest money box, mas apesar de tudo, para quem tem credito a habitaçao 'e uma boa noticia a euribor estar em minimos historicos. A meu ver, antes assim que o oposto ;)

sim... nada como ter uma politica de incentivo ao consumo e desincentivo à poupança para por um pais no bom caminho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu refirome mais  a banca tradicional,e aos depositos a prazo,pois sou frequentador dos sites bancarios e as taxas de dp prazo cairam para menos 0,50!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor