grj

Seguro Capital Mais - Fidelidade

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Tenho um seguro (género deposito a prazo) nesta seguradora que terminou dia 23/07/2012. Passado uns dias como não me depositavam o valor telefonei para lá (30/07) onde me informaram que teria de enviar uma carta assinada por mim e pela minha mulher para procederem a transferência do dinheiro (nunca fui informado disso nem está escrito no contrato). Até hoje o caso não esta resolvido. Não me querem pagar juros de mora apesar de haver uma clausula no contrato que informa que têm que pagar juros caso a entidade não pague nos 5 dias úteis seguintes, alegam que não são obrigados a enviar nenhuma carta para os clientes, estes é que têm de saber quando é que acaba o prazo.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre que resolução tomar. Irei hoje apresentar uma reclamação ao I.S.T. mas não tenho muita esperança que me deem razão e os obriguem a pagar o que devem.

Que mais posso fazer? Peço desculpa pelo testamento mas já são algumas noites sem dormir convenientemente.

Cumprimentos

Gonçalo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde grj,

Quando termina um prazo de uma aplicação o resultado da mesma deve ser processado automaticamente para os beneficiários ou por transferncia ou por cheque. Se tiver esse pedido da seguradora por escrito reúna a documentação e apresente reclamação através do site do Instituto de Seguros de Portugal, mesmo que seja a seguradora de um banco. Diriga-se à seguradora e faça a reclamação por escrito no livro de rclamações. ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead