afer

Banners Broker

3 publicações neste tópico

Bem é um nome esquesito para quem não conhece como eu mas dizem que é um bom investimento um produto que faz milagres em termos de rentabilidade................ será? .................... ou eventualmente será mais uma d. branca .

Fica aqui á discução dos mais entendidos porque eu sou um leigo mas gostaria de saber como na realidade este assunto se passa, e portanto se alguem aqui no forom conhece, tenha a amabilidade de esclarecer  aqui o pessoal do forom

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Por acaso entrei neste fórum por causa de uma pesquisa no google acerca de outro assunto, e pelo que li aqui o pessoal é um bocado céptico por isso não me vou alongar mais até porque não quero ser falsamente acusado, vou apenas dizer que eu estou registado na bannersbroker e não se trata de uma empresa de investimentos (aliás, eles dizem que o normal é ganhar 38$ por mês, não prometem mais que isso apesar de ser possível) mas sim uma empresa no ramo da publicidade que dá a possibilidade a qualquer pessoa de entrar neste mundo que move 150 biliões de dólares por ano.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para que fique claro, os contactos e pedidos de contactos das mensagens anteriores foram removidos por serem contra as regras do fórum.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.