Visitante Pedro Abrantes

Postal Futuro Outubro 2015 - CTT/Fidelidade

6 publicações neste tópico

Só 5% ,5,25% tenho em deposito a praso a um ano a partir de 5000 euros ou a 4% com dinheiro á ordem. E ter que comprar um fundo de obrigações , vale mais comprar uma obrigação como a do BES a 2 anos e paga 8,5 %

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

5% + Valorização das UP, a qual não deverá ser grande coisa, mas face à Banca Tradicional, não me parece mau de todo........

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

AFER, quais os depósitos/bancos que dão isso? Em depósito a prazo a 1 ano o melhor que conheço na banca tradicional dá 4,25%

E qual a conta ordem que dá 4%?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho no Invest ao ano 5,25 % e tambem 4 % sempre disponivel e á ordem , tenho tambem no Big obrigações do Bes a 8,2 % e Caixa G. Depositos a 6,5 %  , deve ser o melhor que anda por aí em termos de rentabilidade e comissões

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o valor minimo de abertura de conta é  5000 ainda que quem não tenha esse valor pode pedir empestado por um dia ou dois porque depois de estar aberta conta pode ficar a zero para deposito ao ano minimo 2000 a 5,25 % e qualquer valor á ordem a 4 % no sistema de conta mpney box.  Tudo isto no Banco Invest .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead