Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante costasaiko

Alteração Titular de Cheque Reembolso IRS por Herança

3 publicações neste tópico

O meu Pai faleceu em finais de 2011, tive de entregar o seu IRS como cabeça de casal.

Recebi um cheque de reembolso, que ainda vinha em nome do meu falecido Pai. Enviei para as finanças o pedido de adicionamento à relação de bens do Imposto de Selo. O qual já foi feito. Agora nas finanças de Ponta Delgada informaram-me que tinha de esperar, pois o envio de novo cheque agora em meu nome como cabeça de casal, era automático, após a integração na relação de bens do IS?!! Já passou um mês e não recebi nada >:( , dai desconfio que tenha de fazer um qualquer pedido de emissão de novo cheque, não será? Alguém me pode ajudar??

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O meu Pai faleceu em finais de 2011, tive de entregar o seu IRS como cabeça de casal.

Recebi um cheque de reembolso, que ainda vinha em nome do meu falecido Pai. Enviei para as finanças o pedido de adicionamento à relação de bens do Imposto de Selo. O qual já foi feito. Agora nas finanças de Ponta Delgada informaram-me que tinha de esperar, pois o envio de novo cheque agora em meu nome como cabeça de casal, era automático, após a integração na relação de bens do IS?!! Já passou um mês e não recebi nada >:( , dai desconfio que tenha de fazer um qualquer pedido de emissão de novo cheque, não será? Alguém me pode ajudar??

Bem tenho um update das Finanças , a ultima informação é deque, uma vez que já foi inserto no património, agora o cheque tem de caducar. após o que a tesouraria irá emitir um novo cheque, agora sim em meu nome.
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A minha cunhada faleceu este ano.Foi apresentada a decl-. irs 2013 e foi processado um reembolso do IRS retido  quanto aos rendimentos auferidos. A pergunta é:Este reembolso já processado em que aparece a cabeça de C.Herança como representante, está sujeito a imposto de Selo, obrigando, por consequência, à entrega de Declaração adicional de bens?

Desde já obrigado. Domingos Janela

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0