Visitante 123456

Cancelamento valor cartão de crédito

3 publicações neste tópico

Bom dia.

Não sei se é este o local correto para colocar a minha dúvida, mas aqui vai:

Utilizei o cartão de crédito para reservar um quarto de hotel. Essa reserva foi feita diretamente através do site do referido hotel e a indicação sobre um possível cancelamento informava que se o cancelamento ocorresse até 2 dias antes da data não haveria custos envolvidos.

Foi-me "creditado" no cartão um valor referente à reserva e o restante apenas seria cobrado na altura do check-in.

Infelizmente tenho que cancelar esta reserva. Sendo que estou a 5 semanas do dia de check-in cumpro os requisitos para poder cancelar e não ser penalizado nem nenhum custo imputado.

No entanto, do hotel, via conversa telefónica, foi-me transmitido que já não é possível devolver o valor da reserva e que o mesmo me será cobrado.

A minha questão é se consigo cancelar esse débito indo ao banco. É que o valor ainda não foi retirado (será agora no fim do mês).

Posso fazer isso sem ser penalizado? Ou sou penalizado? É que tendo em conta a politica de cancelamento do hotel não têm razão para me cobrarem o valor da reserva.

No entanto não sei se posso fazer esse cancelamento de um valor que está para ser debitado do cartão de crédito.

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conheço muito bem as "regras" numa situação destas. Mas de qualquer forma deve pedir para falar com alguém da direcção do Hotel ameaçando mesmo fazer queixa deles visto terem lhe "vendido" uma coisa que agora já é outra. No cartão acho que não há nada a fazer só uma devolução posterior.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tambem penso que com o cartão nada poderá fazer

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead